Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

Claudia Leitte: 'Minha vida não é diferente de milhares de brasileiras'

Claudia Leitte conta como concilia as tarefas de artista, mãe e mulher. Ela garante que é exigente com os filhos e que sabe por de castigo quando precisa

Kellen Rodrigues Publicado em 01/05/2013, às 10h10 - Atualizado em 19/03/2020, às 12h47

Claudia Leitte com os filhos, Davi e Rafael, e o marido, Marcio Pedreira - Cadu Pilotto
Claudia Leitte com os filhos, Davi e Rafael, e o marido, Marcio Pedreira - Cadu Pilotto

A rotina de Claudia Leitte (32) é formada por shows, participações em programas de TV, viagens e tudo que uma vida de estrela tem direito. Mas ela encontra tempo também para cuidar da casa, dos filhos Davi (4) e Rafael (8 meses) e do marido Marcio Pedreira (33). “Eu não acho que a minha vida é diferente da vida de milhares de brasileiras. A gente só está cada uma na sua profissão, cada uma na sua área de trabalho, mas é luta diária, constante. Eu sou brasileira que tem filhos, que tem família e eu faço como elas”, disse à CARAS Online. “A minha profissão exige que eu esteja com salto, bonita, faz parte do meu ofício, mas não significa que seja mais fácil para mim”, afirma.

Para educar os meninos, Claudia tem na mãe, Ilna, seu modelo – os valores que aprendeu, como honestidade, segundo ela, são o principal ensinamento que deixa para os filhos. “Os valores são preciosos e pra mim a maternidade é estar mais perto de Deus, o mais perto possível. Me sinto amando alguém incondicionalmente e eu faço qualquer coisa por esse alguém, mais até do que a mim mesma”.

Para quem acha que ela é sempre boazinha, a cantora garante que é pulso firme com os meninos. “Eu sou uma mãe exigente, que castiga, sim. Eu acredito nisso”, revela. “E sou zelosa, amorosa, sou muito carinhosa com os meus filhos. A gente se beija muito o tempo todo, a gente se abraça, a gente conversa demais, eu sou uma mãe legal, que brinca”, completa.

Para o casamento dar certo

Sempre acompanhada de Marcio, que trabalha com ela, a cantora acredita que não existe fórmula para o casamento dar certo. “Cada casal tem sua intimidade e aprende a conviver, a respeitar a individualidade um do outro. À medida que vai convivendo e a gente vai se conhecendo, vai se protegendo mutuamente, as coisas vão acontecendo”, defende. “Assim é o meu relacionamento com o Márcio, a gente se ama mais a cada dia, se respeita mais a cada dia. Aí dá certo”.

Também no matrimônio ela tem os pais, casados há 34 anos, como fonte de inspiração. “Eu vi a minha mãe e o meu pai crescerem juntos. Eles casaram com 21 anos, quando eu nasci a minha mãe tinha 22 anos, então eu vi o amadurecimento deles de perto, eu vi que eles estavam sempre juntos, nesse aprendizado, nessa lida. E é o que eu quero”, afirma. “Meus pais têm 34 anos de casados, eles são muito felizes. Vi os altos e baixos, vi todas as coisas acontecerem e eles estão lá juntos e se amam, e um não vive sem o outro”, continua.

Casada com Marcio no civil e no religioso, ela defende que o principal é a felicidade e não os rótulos no casamento. “Eu acredito que você tem que amar o outro, acredito que você tem que fazer as coisas conforme a sua vontade. E a minha vontade foi casar no religioso e no civil, acho que o importante é você ser feliz. Esse é o princípio básico no casamento”.

Confira a entrevista na TV CARAS: