Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Mais que irmãs!

Biah Rodrigues presta homenagem para a irmã mais velha que parece mais nova: ''Carinha de boneca''

No aniversário de Jane, Biah Rodrigues usa as redes sociais para fazer linda declaração e impressiona a web

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h45

Biah Rodrigues posta foto rara no aniversário de sua irmã - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues posta foto rara no aniversário de sua irmã - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 09, o clima é de festa para a família de Biah Rodrigues (25)! Isso porque sua irmã está fazendo aniversário.

Sempre muito carinhosa, é claro que a influenciadora não deixou a data passar em branco e prestou uma linda homenagem para Jane.

Em seu Instagram, ela publicou uma sequência de quatro registros especiais feitos ao longo do ano com a parente.

“Minha irmã mais velha, sim, acreditem, ela é mais velha. É! Eu sei que é difícil acreditar... E hoje está ficando um pouquinho mais, né ? [risos]. E continua com essa carinha de boneca”, começou brincando a esposa de Sorocaba (41) na legenda. 

“Irmã, estou escrevendo aqui pra dizer o quanto eu te admiro… Desde quando eu calçava seus sapatos e tentava caber nas suas roupas, e usava suas maquiagens escondida porque queria ficar igual a você. Até hoje, pela mulher abençoada, linda e forte que você se tornou! Admiro a forma com que lida com suas filhas, e por todo amor e cuidado que você tem com a sua família… E sempre que eu preciso, está pronta pra me ajudar”, prosseguiu.

“Já passamos tantas coisas juntas né? Tantos momentos...  Quando crianças éramos como cão e gato [risos] e hoje, você ora pela minha vida e eu pela sua e quando nos juntamos em um propósito sempre dá certo… Isso é ter irmãos! E que assim seja pro resto das nossas vidas, ninguém solta a não de ninguém! Eu amo você, guria! Feliz aniversário”, desejou ao final.

Confira a homenagem que Biah Rodrigues fez no aniversário de sua irmã mais velha: