Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A felicidade de Bárbara Borges com festa dupla

Grávida de 8 meses, atriz celebra com marido os dois anos de Martin e faz chá de bebê para Theo

CARAS Publicado em 22/06/2016, às 09h38 - Atualizado às 14h09

Grávida de 8 meses, atriz celebra com marido os dois anos de Martin e faz chá de bebê para Theo - Mi Lisboa
Grávida de 8 meses, atriz celebra com marido os dois anos de Martin e faz chá de bebê para Theo - Mi Lisboa

Aos oito meses de gestação de Theo Bem, seu segundo filho com o funcionário público Pedro Delfino (35), Bárbara Borges (37) vivenciou momento de dupla emoção, no Rio. Em uma mesma festa, com o tema Floresta do Bem, ela comemorou a chegada de Theo com um chá de bebê e o aniversário de 2 anos de Martin Bem. “Enquanto Martin se divertia com os amiguinhos, eu era paparicada com o Theo pela família e por amigos e aproveitava para descansar e comer”, contou a atriz. O aniversariante brincou como nunca na festa, com decoração da Lorena Duque e bufê de pizza da Di Blasi Buffet, encantando os convidados. “Martin é um menino bem ativo, com muita energia e alegria. Ele curtiu tudo. Vi seus olhos brilhando quando entrou no salão e se deparou com a mesa do bolo toda enfeitada. Apontava os docinhos em formato de animais e falava cheio de alegria seus nomes. Estava feliz, abraçando toda a hora os amiguinhos”, destacou a mãe. Serelepe, Martin testou todos os brinquedos instalados pela Espaço Brincadeiras de Bebê, como pula- -pula e piscina de bolas, e participou das atividades dos recreadores da Alegra Entretenimento. O menino só sossegou no fim do evento, quando contou tudo sobre a festa para seu shih tzu, Johnny.

Apesar do barrigão, Bárbara também divertiu-se, mas ressaltou que esta fase é um pouco complicada. “Estou com 33 semanas. Está tudo bem, só que me sinto bastante cansada. Martin pede muita atenção e tem energia de sobra, fica difícil acompanhar seu ritmo agora. Ainda bem que tem o papai Pedro para brincar de bola, correr, gastar bastante energia e me poupar um pouco”, afirmou ela, fazendo questão de realçar sua felicidade com a maternidade. “Ter filho abriu esse portal interno valioso em mim, de ressignificação da minha vida”, resumiu ela.