datas-especiais Dia dos Pais

Ao lado das filhas, Fernando Scherer se declara para ex-esposas: ''Sou abençoado''

Xuxa abriu o coração ao falar sobre Vanessa Medeiros e Sheila Mello

CARAS Digital Publicado quinta 9 agosto, 2018

Xuxa abriu o coração ao falar sobre Vanessa Medeiros e Sheila Mello
Fernando Scherer - Reprodução Instagram

O Dia dos Pais já é no próximo domingo e, em comemoração à data especial, Fernando Scherer posou para um ensaio ao lado das filhas, Brenda e Isabella Scherer. 

Ao dividir um clique da produção, que aconteceu na última quarta-feira, o ex-nadador profissonal aproveitou para agradecer às suas ex-companheiras. Vanessa Medeiros, mãe de Isabella, e Sheila Mello, mãe de Brenda, de quem ele anunciou a separação na última semana.

Na legenda da publicação, ele se derreteu pelo caráter das meninas e ressaltou a importância da educação que as mamães deram.

"Imaginar que meu legado está em boas mãos, saber que você, Isabella Scherer, está crescida e madura, uma pessoa que me enche de orgulho. Sua mãe e seu pai (Vanessa e Renan) fizeram um ótimo trabalho do qual eu vou usar e abusar. Te amo", começou ele na declaração. Isabella, de 22 anos, considera seu padrasto, Renan, também como seu pai. "Não há diferença entre eles", disse ela em entrevista ao GShow.

Ele ainda ressaltou a bela parceria entre as irmãs. "O amor que vocês duas estão construindo é lindo. Saber que esta pequena coisa grande (Brenda) está sendo bem cuidada por mim e pela mãe, Sheila Mello, com todo nosso amor e carinho me deixa confiante que ela será outra criatura admirável quando chegar à fase adulta e me encherá de tanto orgulho quanto você, pois já sou orgulhoso dela todos os dias com suas ações e atitudes. Sou abençoado em ter vocês em minha vida e todas com saúde", completou o atleta. 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 05:11:49 (305302).