tv Superação

Após separação, Fernando Scherer posa ao lado de mulheres especiais: ''Meus amores''

Em clima de Dia dos Pais, o ex-nadador usou as redes sociais para se declarar às filhas

CARAS Digital Publicado quarta 8 agosto, 2018

Em clima de Dia dos Pais, o ex-nadador usou as redes sociais para se declarar às filhas
Fernando Scherer - Reprodução/ Instagram


Fernando Scherer e Sheila Mello anunciaram o fim do casamento no início deste mês, porém, desde então, o ex-nadador tem mostrado nas redes sociais que não deixou a tristeza o abalar.

Com um sorrisão no rosto, ele publicou nesta quarta-feira, 8, os bastidores do ensaio fotográfico especial que fez ao lado das filhas, Isabella e Brenda, em homenagem ao Dia dos Pais, e provou que construiu uma família linda.

“Obrigado, Senhor, por essas meninas. Diversão e resultado garantidos com amigas e meus amores, tudo fica simples e mais fácil”, escreveu no Stories do Instagram, emocionado.

Durante os cliques, quem também se aventurou com uma máquina na mão, além da fotógrafa, foi a filha mais nova, Brenda, fruto de seu casamento com a ex-dançarina do É o Tchan!

FIM DO CASAMENTO

Sheila Mello anunciou a separação do medalhista de natação pela internet. O casal se conheceu durante o reality show A Fazenda, em 2009, e se casou em 24 de junho de 2010. 

No texto, ela afirmou que eles continuam sendo amigos, pensando no bem da filha, Brenda. "Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher entre mim e o Fernando chegou ao fim. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha", escreveu em uma imagem. 

"Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa por tudo, sempre amarei o que construímos!", disse na legenda da publicação.

A loira ainda bloqueou os comentários no post e avisou que não responderia a nenhuma mensagem sobre o ocorrido. "Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários", contou. 

A última foto do casal dividida na rede social foi no dia 23 de julho, quando Sheila completou 40 anos e agradeceu pela vida. Ela estava ao lado do agora ex-marido, em Fernando de Noronha. 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 12:50:07 (305260).