Aniversário de Paulo Gustavo: família e amigos fazem reunião especial para celebrar data

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, recebeu amigos próximos e familiares para comemorar o dia do aniversário do amado

CARAS Digital Publicado sábado 30 outubro, 2021

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, recebeu amigos próximos e familiares para comemorar o dia do aniversário do amado
Amigos e familiares fazem reunião no aniversário de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 30, seria o aniversário de Paulo Gustavo (1978-2021).

Eternamente marcado no coração de seus familiares, amigos e fãs, o humorista teve a data transformada no Dia do Humor no Rio de Janeiro e, para homenageá-lo ainda mais, as pessoas próximas se reuniram para lembrá-lo.

Na rede social, o colega de profissão e amigo próximo, Marcus Majella (42), compartilhou foto do encontro que fizeram para relembrar Paulo Gustavo.

"Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, @thalesbretas por nos receber com tanto carinho. Viva, PG. 30/10 , a data do seu aniversário, agora é oficialmente o #DiaDoHumor. Te amo", declarou o ator.

Na reunião feita pelo esposo de Paulo Gustavo, Thales Bretas (33), estavam presentes os pais do humorista, a irmã, Ju Amaral, os filhos e amigos, todos usando máscara.

Veja a reunião do aniversário de Paulo Gustavo:

Dia do humor: uma homenagem a Paulo Gustavo.

Nos últimos dias, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (42), sancionou a lei nº 9440 oficializando o dia 30 de outubro como o Dia do Humor no estado. A iniciativa foi tomada a partir de uma sugestão do Multishow com o apoio da família do artista.

Em maio deste ano, Paulo Gustavo faleceu após ficar mais de 40 dias internado devido a complicações da covid-19.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 13:01:19 (403296).

Leia também

TV CARAS