Zé Neto fala sobre o estado de saúde de Cristiano, internado com Covid-19: ''Na torcida''

Nas redes sociais o cantor sertanejo falou sobre a saúde do amigo e tranquilizou os fãs

CARAS Digital Publicado quinta 25 março, 2021

Nas redes sociais o cantor sertanejo falou sobre a saúde do amigo e tranquilizou os fãs
Zé Neto atualiza estado de saúde de Cristiano - Reprodução/Instagram

Zé Neto usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 25, para atualizar o estado de saúde de Cristiano, que está internado com Covid-19.

Através do Stories do Instagram, o cantor contou que o amigo está com cerca de 30% do pulmão comprometido, mas tranquilizou os fãs dizendo que ele está apresentando sinais de melhoras. 

"O Cris está bem. Desde que ele foi internado ficou sem celular, mas falo com a esposa [Paula Vaccari] dele diariamente e ela falou que ele já está apresentando sintomas de melhora, então estamos aqui rezando, na torcida", afirmou o sertanejo. 

Zé Neto seguiu dando mais detalhes. "Infelizmente é uma doença que não podemos fazer nada, a gente fica de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83 e o pulmão dele está 30% comprometido. Ele está no oxigênio ainda, a saturação dele já está entre 90, 91. O ideal é 96, se não me engano. Então já está normalizando e se Deus quiser logo, logo ele está em casa", explicou ele no vídeo. 

Cristiano foi internado nesta última quarta-feira, 24, e sua assessoria informou a CARAS Digital que o cantor "apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde". 

Vale lembrar que o sertanejo havia anunciado recentemente que sua esposa Paula, os dois filhos do casal, Pietra Cristiano, e a sogra, Cidinha Silvatestaram positivo para o coronavírus. 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 23:07:06 (383129).

Leia também

TV CARAS