corona-virus Coronavírus!

Após testar positivo para covid-19, Zé Neto se pronuncia e faz pedido: ''Fiquem em casa''

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para covid-19 e se pronunciou através das redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 29 junho, 2020

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para covid-19 e se pronunciou através das redes sociais
Zé Neto se pronuncia após testar positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o seu estado de saúde após testar positivo para covid-19

O músico gravou alguns vídeos e agradeceu o carinho que está recebendo dos fãs e amigos. Além disso, ele rebateu os internautas que o criticaram por ter furado a quarentena. O sertanejo está em isolamento social na casa onde mora com a família, na cidade de São José do Rio Preto. 

No começo da gravação, Zé revelou que ficou muito mal e que o seu pai também testou positivo, mas foi assintomático: "Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", explicou. 

Em seguida, o músico falou sobre as críticas recebidas: "Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, disse ele que completou com o importante pedido: “Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério."

No final, ele reforçou que só lamenta pelas críticas: “Eu só lamento. Daqui alguns dias, estou zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe”. 

Quem também se pronunciou foi Natália Toscano, esposa do músico. Segundo ela, apesar de estarem na mesma casa, o seu esposo não está tendo nenhum contato com a família: "Eu não falei nada antes, porque estávamos esperando o resultado. Nenhum de nós estamos. Nem a Angelina, nem o José, nem eu, nem minha sogra, nem minhas funcionárias”, contou. 

No final, Natália tranquilizou todos os fãs: "Ele está isolado por precaução, para que não passe para frente. Estou cuidando super bem. Estamos sendo bem auxiliados. Infelizmente, faz parte da nossa vida atual. Estamos sujeitos a pegar ou não”, finalizou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Oct 2020 - 12:28:09 (355535).

Leia também

TV CARAS