Cristiano, da dupla com Zé Neto, desabafa após ele e a família testarem positivo para a Covid-19

O cantor sertanejo revelou nas redes sociais que ele, a esposa, a sogra e os filhos estão com coronavírus

CARAS Digitsl Publicado quarta 17 março, 2021

O cantor sertanejo revelou nas redes sociais que ele, a esposa, a sogra e os filhos estão com coronavírus
Cristiano revela que ele e a família estão com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 17, Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou o Stories do Instagram para fazer um desabafo. 

O cantor revelou para os fãs que ele, a esposa, Paula Vaccari, os dois filhos do casal, Pietra e Cristiano, e a sogra, Cidinha Silva, testaram positivo para a Covid-19. Além disso, o sertanejo explicou que a sogra está no hospital e seu estado de saúde é grave. 

"A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado", começou ele o desabafo, explicando que o vírus chegou através de uma pessoa que visitou sua casa. "Não culpa a pessoa porque ela também não tem culpa."

"A minha sogra está com o vírus, se encontra em um estado muito delicado no hospital, porque o estado dela é grave, peço orações", pediu Cristiano, que também falou sobre como a esposa está neste momento complicado. "A Paula está sumida do Instagram porque está muito abalada e preocupada com a mãe dela, não é fácil. Eu tenho muita fé de que vai dar tudo certo. Minha fé não se abala", disse ele, lembrando que perdeu a mãe recentemente

E seguiu contando. "Paula também teve o contágio, por mais que a gente tentou se isolar, ela deve ter se contaminado antes. O Cristiano está com o vírus e a Pietra está com o vírus. Nesse momento eu era o único negativo, só que a Paula ia ficar sozinha aqui em casa com duas crianças e ela com o vírus, que é muito surpreendente: uma hora você está bem e de repente está mal. Então optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente também testei positivo."

Cristiano ainda deu detalhes de como todos estão se sentindo. "Estou no fim da minha quarentena, graças a Deus sem sintomas. Aqui em casa estão todos sem sintomas, as crianças estão super bem e a Paula tem um pouco de dor no corpo, mas estamos cuidando. Então peço orações para a minha sogra, para Paula e nossa família", acrescentou ele.

O sertanejo também pediu para os fãs se cuidarem e ressaltou que o Hospital de Base de São José do Rio Preto, sua cidade, está lotado. "A gente é padrinho (do hospital) e tem muito contato lá dentro, a coisa está feia, gente. E hoje estou sentindo na pele o quão esse vírus abala uma família. Você ter a mãe da sua esposa, uma pessoa que eu amo muito, que é minha sogra (internada)... Então se cuidem. Todo mundo sabe as formas de se cuidar. Não vacile. Se cuidem. Cuidado, cuidado porque a coisa está muito feia", pediu ele.

"Não julgue, não aponte o dedo, tudo é difícil para todo mundo. É um vilão (o vírus) que a gente nunca esperou enfrentar. Então é difícil para todo mundo, para todos os lados. Cuidem, eu sei o drama que é. Demorei para aparecer até para ter força para falar", completou Cristiano, que lembrou que seu pai, que tem 86 anos, já tomou a segunda dose da vacina. "Mas ainda não fez os 15 dias de imunização e ele está isolado na chácara, e ele está super bem", garantiu.
 

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 05:42:46 (382035).

Leia também

TV CARAS