Yudi chora e desabafa sobre os pais, internados com Covid-19: ''Esse vírus não é brincadeira''

Yudi Tamashiro chora ao falar sobre estado de saúde dos pais, internados com Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 18 março, 2021

Yudi Tamashiro chora ao falar sobre estado de saúde dos pais, internados com Covid-19
Yudi chora e desabafa sobre os pais, internados com Covid-19: ''Esse vírus não é brincadeira'' - Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro usou as redes sociais na noite de quarta-feira, 17, para falar sobre o estado de saúde dos pais.

Após revelar que o pai foi internado por Covid-19 e sofreu uma parada cardíaca, o artista contou que a mãe também foi hospitalizada.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando pra escutar as novidades", disse ele, aos prantos.

"Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero inda", e continuou: "Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: está uma loucura pra todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital pra ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira".

Em outro momento, com a Bíblia em mãos, Yudi disse acreditar na recuperação dos seus familiares. "Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração [...] Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho".

Último acesso: 09 Dec 2021 - 00:31:45 (382119).

Leia também

TV CARAS