corona-virus QUARENTENA!

Taís Araujo revela o que está fazendo durante a quarentena: ''Experiência muito interessante''

Taís Araujo abre o jogo sobre como está lidando com a quarentena e revela detalhes de como está se ocupando

CARAS Digital Publicado sexta 20 março, 2020

Taís Araujo abre o jogo sobre como está lidando com a quarentena e revela detalhes de como está se ocupando
Taís Araujo revela o que está fazendo durante a quarentena - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 19, Taís Araujo fez um desabafo em seu Instagram dando detalhes de como está lidando com esse período de quarentena, já que, por conta da pandemia de coronavírus, as gravações de Amor de Mãe foram suspensas

"To aqui, pra a gente conversar sobre essa transformação que a gente tá vivendo. Essa quarentena, pra mim, tornou-se um momento de reflexão, de autoconhecimento, de redescobrir minha casa, de pensar o meu lugar de privilégio, dar atenção para algumas coisas que eu adiava e ficar mais perto das crianças. Nesse isolamento forçado acho bacana a gente se falar, se olhar, se ouvir. Vamos? Conta pra mim o que você tá fazendo, o que você tá aprendendo com essa crise. Vamos compartilhar nossas experiências e tornar tudo mais suave para nós. Não prometo fazer vídeo diários porque tenho muita coisa pra fazer nessa casa, nem sempre dá tempo, mas vou tentar", escreveu na legenda da postagem. 

No vídeo, a artista abriu o jogo sobre como ficou a dinâmica da família, agora com todos em casa: "Aparecendo por aqui com a rotina completamente alterada, igual a de todo mundo. Eu que passava o dia inteiro fora de casa trabalhando agora tô aqui na minha casa, com meu marido e meus dois filhos. Meu filho mais velho de 8 anos, João Vicente e minha filha mais nova de 5 anos, Maria Antônia. Bom, tendo que cuidar da gente, cuidar um do outro. Tem sido uma experiência muito interessante, porque a gente mora numa casa que é super grande, todo mundo que trabalha aqui está em casa se cuidando", destacou. 

E prosseguiu: "Então a gente está tendo que encarar a nossa vida, que é uma vida cheia de privilégios, a gente tinha muitas pessoas que trabalhavam com a gente ajudando aqui na casa e agora a gente está tendo que encarar a nossa casa e tem sido um desafio incrível. O que eu tenho feito, eu tenho limpado a minha casa diariamente inteira, Lázaro tem cozinhado, a gente fica alternando. As crianças têm ajudado muito e a gente tem descoberto coisas bem interessantes", ressaltou. 

A atriz destacou que irá deixar seus stories abertos para que tenha uma maior interatividade com seus fãs: "Eles eram fechados então eu vou abrir agora, pra que a gente tenha essa troca de saber o que a gente tem aprendido nesse período de quarentena que infelizmente ele ta só começando, mas acho que ele vai servir pra muitas coisas pra todos nós", afirmou. 

Por fim, completou: "Boa sorte e saúde! Eu aprendi que o Universo está mandando um recado pra gente parar, se olhar e se cuidar e também aprendi que é muito importante a gente cuidar das nossas coisas, eu to tendo o prazer, um trabalho do cão, cara, mas tá me dando prazer, olhar pra minha casa sabe, olhar pros meus filhos, estar presente e poder fazer as coisas. Eu já falei duas coisas e eu tenho muito mais coisas pra falar e muitas coisas pra aprender durante esse período nosso de quarentena. Beijo, e se cuidem", concluiu. 

Confira abaixo a postagem da musa:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Oct 2020 - 09:01:58 (346247).

TV CARAS