Sergio Guizé é vacinado contra covid-19: ''Agora mais forte para as manifestações''

Sergio Guizé recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 e disparou contra o Presidente da República

CARAS Digital Publicado quinta 8 julho, 2021

Sergio Guizé recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 e disparou contra o Presidente da República
Sergio Guizé é vacinado e protesta contra o governo - Reprodução/Instagram

Vacinado! 

Na manhã desta quinta-feira, 08, Sergio Guizé (41) recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 e compartilhou o momento nas redes sociais. Na publicação, ele disparou contra o governo e afirmou estar preparado para as próximas manifestações. 

- Sergio Guizé comemora aniversário de seu cachorro: ''11 anos de muita história''

"Vacinem - se, usem máscaras. #forabolsonarogenocida e a sua corja de cúmplices", disparou ele, que ainda continuou: "Agora mais forte para as manifestações do dia #23J , pedir cadeia para o sabotador da república, da ciência e dos brasileiros, dizer que temos vergonha das forças armadas que deveriam estar ao lado do povo, proteger o povo e não o presidente que é corrupto e a sua família de bandidos/milicianos", encerrou. 

Sergio Guizé comemora vacinação da irmã após luta contra a Covid-19

Recentemente, Guizé celebrou a vacinação da irmã contra a Covid-19"Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros, médicos... A minha irmã @nadjacorreia1901 descobriu a diabetes e logo foi infectada pela covid, estava grávida de 8 meses, fizemos o parto as pressas", relatou ele, emocionado. 

Confira:

Último acesso: 22 Oct 2021 - 00:33:41 (394045).

Leia também

TV CARAS