Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Coronavírus / Emoção

Sergio Guizé comemora vacinação da irmã após luta contra a Covid-19: ''Emocionante''

A irmã de Sergio Guizé precisou ser intubada após dar à luz Valentina Vitória, e o ator emocionou os fãs com o relato da luta de Nadja pela vida

CARAS Digital Publicado em 28/05/2021, às 19h55 - Atualizado às 20h15

Irmã de Sergio Guizé é vacinada após luta contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Irmã de Sergio Guizé é vacinada após luta contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Sergio Guizé(41) comemorou a vacinação da irmã contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 28. 

Ao postar uma foto de Nadja segurando o comprovante da vacina, o ator dividiu com os fãs um momento bastante delicado que sua família passou após a jovem ser diagnosticada com o vírus enquanto estava na reta final da gravidez. Ele ainda explicou que Nadja precisou ser intubada após dar à luz Valentina Vitória, e lutou bastante pela vida. 

"Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros, médicos... A minha irmã @nadjacorreia1901 descobriu a diabetes e logo foi infectada pela covid, estava grávida de 8 meses, fizemos o parto as pressas (eu estava lá) pois o meu cunhado também tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a Nadja foi pra uti e depois "entubada", isso foi em dezembro, DESESPERADOR", revelou ele no começo do relato. 

Guizé, que é casado com Bianca Bin (30), contou que eles decidiram não revelar a situação de Nadja para ninguém, nem mesmo para seus pais, já que eles são hipertensos. "Eu, Bianca e o meu cunhado Gilberto decidimos não contar pra ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nos fechar, resolver, não queríamos perder o foco, energia e tals, não queríamos nem acreditar que isso estava acontecendo e quem dirá que a notícia se espalhe e chegue até a dona Cleide e o seu Salvador, são hipertensos em fim... uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo VOCÊ NÃO PODE FAZER MAIS NADA além de rezar muito, inclusive pra passar a revolta contra quem deveria ajudar o povo; e agradecer que tem profissionais competentes, informados, que usaram os remédios certos, comprovados pelo menos até agora", acrescentou. 

O ator ainda disse que sua mãe só ficou sabendo do estado de saúde da filha após ela ser extubada, e celebrou a cura da irmã contra a doença. "A minha mãe só ficou sabendo um dia antes dela "extubar" a dona Cleide ficou muito triste, brava. Mas graças aos cuidados da equipe do hospital Santa Joana Maternidade, liderados pelo doutor Lucas e comandados pelas divinas mãos de Deus e a graça das Deusas sempre iluminando, elas venceram a covid, estão lindas e a partir de hoje com a mamãe vacinada (primeira dose cuidado dobrado pra fazer efeito) e com todo amor do mundo e saúde, pra dividir momentos especiais como esse com a família e principalmente pra zelar pelo futuro da nossa flor que já desabrochou lutando. Viva o amor, Viva Valentina Vitória. Amo muito vocês #vivavivda #vivaoamor #vacinaparatodosjá #vivaosus", comemorou.

Para finalizar Guizé pediu para que as pessoas sigam tomando todos os cuidados, e mostrou sua solidariedade as famílias que perderam seus parentes por causa da Covid-19. "Vamos continuar mantendo o distanciamento social assim que possível, usando máscaras e higienizando as mãos... e claro com muita fé no futuro e consciência de que muitos brasileiros e brasileiras não tiveram a mesma sorte. Não deu tempo!!! Todo o respeito, descansem em paz", finalizou. 

Confira: