corona-virus Todos na torcida!

Preta Gil resgata vídeo de Paulo Gustavo: ''Nunca te senti tão vivo em mim''

Preta Gil postou um vídeo de Paulo Gustavo e emanou energias positivas ao seu grande amigo, que segue internado com complicações da Covid-19

CARAS Digital Publicado terça 4 maio, 2021

Preta Gil postou um vídeo de Paulo Gustavo e emanou energias positivas ao seu grande amigo, que segue internado com complicações da Covid-19
Preta Gil resgata vídeo de Paulo Gustavo e manda recado - Reprodução/Instagram

Preta Gil também usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre Paulo Gustavo, que segue internado e teve uma piora em seu estado de saúde no último dia 03!

A cantora resgatou um vídeo do humorista e escreveu uma linda mensagem de força, apoio e mostrando todo o amor que sente pelo grande amigo: "Meu melhor amigo, meu irmão de alma, minha inspiração meu alicerce, quis postar essa mensagem que você e @juamaral00 me mandaram antes de você começar essa luta !!!", começou ela. Vale pontuar que Paulo está internado desde o dia 13 de março. 

"Senti vontade porque nunca te senti tão vivo em mim em todos que te amam!!! Meu coração bate acelerado porque sinto como você é forte e esta lutando. Venho aqui gritar pra todo mundo como te amo e como preciso de você, sim fui egoista agora em dizer que preciso de você que boba!!! Sua família, seus amigos seus fãs precisam de você aqui, sendo a pessoa mais generosa,amorosa e engraçada das nossas vidas !!!!", emendou. 

Preta então afirmou que todos estão em oração pela vida de Paulo: "Hoje estamos em vigília de oração lutando junto com você e um exército celestial que Deus formou pra você !!! @dealucia66 @thalesbretas Juju, seu Júlio e Tia Penha estamos juntos com vocês!!! Eu acredito na cura !!! Eu amo vocês !!!"

E, finalizou: "Obrigada @susanagarciacapri por nos informar com tanto cuidado e amor o dia dia do nosso Guerreiro!!!! Vamos continuar a rezar e orar gente vamos juntos nesse exército de amor por Paulo Gustavo nosso amado !!!"

Confira:

Último acesso: 14 Jun 2021 - 12:27:22 (387769).

Leia também

TV CARAS