Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Tristeza!

Padre Fábio de Melo lamenta a perda da mãe por Covid-19

Padre Fábio de Melo desabafou a morte da mãe, vítima da Covid-19

CARAS Digital Publicado em 30/06/2021, às 14h40 - Atualizado às 19h31

Padre Fábio de Melo falou sobre a perda da mãe - Divulgação/Instagram
Padre Fábio de Melo falou sobre a perda da mãe - Divulgação/Instagram

O padre Fábio de Melo (50) participou recentemente do programa Encontro, exibido pela TV Globo, e falou sobre a Covid-19.

No palco do matinal comandado Fátima Bernardes (58), o religioso lamentou a perda da mãe, Dona Ana Maria, falecida em março por complicações do novo coronavírus.

"Tinha convicção de que se a minha mãe pegasse o vírus ela não resistiria...", desabafou o sacerdote que sempre fez questão de elogiar a figura da mãe em sua vida.

Padre Fábio também comentou na atração sobre o seu novo livro, o romance "A Hora da Essência", que propõe uma reflexão para os fãs e leitores das obras dele.

"Nós nos perdemos com facilidade, nos tornamos outros diante da expectativa das pessoas. Para sermos aceitos, nós nos adaptamos, mas ninguém é feliz longe de sua essência. O caminho interior é difícil de ser trilhado, mas é possível e pode ser encontrado por meio de meditação, religião e amizades", observou o religioso.