Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Viva a ciência!

Na Bahia, Regina Casé revela que testou positivo para a covid

Regina Casé contrai coronavírus ao chegar na Bahia e testa negativo após oito dias

CARAS Digital Publicado em 15/01/2022, às 13h07 - Atualizado às 13h11

Regina Casé desabafa após contrair o coronavírus - Reprodução/Instagram
Regina Casé desabafa após contrair o coronavírus - Reprodução/Instagram

Regina Casé (67) passou por um quase susto na última semana.

Após mais de dois anos, a atriz e apresentadora finalmente viajou para sua tão amada Bahia. Porém, dois dias depois de embarcar, testou positivo para a covid.

Neste sábado, 15, ela usou seu Instagram para contar que havia pegado a doença e, melhor ainda, revelar que já está curada!

De acordo com o texto feito pela própria veterana, ela passou oito dias com o vírus e experienciou sintomas mais leves.

“Todo mundo sabe como eu fiquei feliz de chegar na Bahia depois de mais de dois anos de saudades, né? Dá pra acreditar que eu cheguei quarta, fui pra rua na quinta e sexta já caí com covid?”, começou na legenda. “Mesmo testada, vacinada, mascarada… Na hora de comer a gente tira a máscara…”

“Eu nunca tinha tido! Gravei uma novela, viajei pra 5 países incólume! De dez pessoas aqui em casa só eu testei positivo! Acho que também sou mais vulnerável porque muita gente se aproxima, quer falar, tirar foto, dar carinho… E é difícil não receber, né? Os primeiros dias foram difíceis, febre e tristeza de chegar no verão em Salvador e ficar sem poder sair de casa”, admitiu a mãe de Benedita (31) e Roque (8) em seguida.

“Cuidem-se que isso é muito brabo e dá muito trabalho pra muita gente, principalmente pra quem cuida da gente e da saúde dos outros! E tem tanta gente que não tem quem olhe por eles, que não tem quem cuide deles…E o que é pior, essa doença tira o trabalho de muita gente que precisa trabalhar! Agradeci à ciência por estar vacinada e passar por isso sem nada de mais grave, sem os horrores de quem não pode ser imunizado a tempo”, prosseguiu.

A eterna ‘Dona Lurdes’ tranquilizou a web ao final: “Mas foram tantos dengos, tantos Beatles, tanta Nara Leão maravilhosa, tantos mimos, bilhetinhos de Roque, vídeos de Brás, músicas lindas que Russo me mandou, dicas de filmes, livros que me fizeram viajar, visitinhas de longe pela janela, tanto amor… Que em 8 dias negativei! Agradeço o privilégio de ter amigos, família, médicos, as pessoas que trabalham comigo e a todos os Santos da Bahia de Todos os Santos que cuidaram tão bem de mim! Pronto Bahia! Cheguei de novo! Tô solta!”, brincou.

Confira os cliques feitos por Regina Casé durante seu isolamento por ter testado positivo para a covid enquanto estava Bahia: