Marieta Severo desabafa sobre sequela da covid-19 que prejudicou seu trabalho

Atriz Marieta Severo comentou sobre sequela da covid-19 que prejudicou seu trabalho na próxima novela das nove

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

Atriz Marieta Severo comentou sobre sequela da covid-19 que prejudicou seu trabalho na próxima novela das nove
Marieta Severo fala sobre as sequelas da covid-19 - Divulgação/TV Globo

A atriz Marieta Severo, de 74 anos, enfrentou a covid-19 nos últimos tempos e precisou ser internada para tratar a doença.

Em recente participação no podcast Novela das 9, a artista comentou sobre as sequelas que ainda tem com relação ao novo coronavírus, que a prejudicaram durante as gravações de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21 horas da Globo.

Na nova trama, a veterana contracenará com Andréia Horta (38), que também contraiu a covid-19 e teve a mesma consequência que ela. "Fiquei com muita fadiga e com problemas de lapso de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes, e ela me falava disso. A Andréia Horta também. Nós duas tivemos juntas, então quando voltamos a gravar, foi um apoio muito grande uma para a outra", explicou.

"Ela foi maravilhosa comigo, a gente se entendia. Quando uma olhava para a cara da outra e fazia 'ops' (simulando uma reação ao esquecimento)... eu vi que era uma sequela. Essas sequelas estão diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira", ressaltou Marieta Severo.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 21:05:31 (401588).

Leia também

TV CARAS