Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, posa com os filhos em cachoeira e abre o jogo sobre privilégio

Mari Bridi usa as redes sociais para fazer desabafo sobre o privilégio de poder passar quarentena ao ar livre

CARAS Digital Publicado sexta 27 março, 2020

Mari Bridi usa as redes sociais para fazer desabafo sobre o privilégio de poder passar quarentena ao ar livre
Mari Bridi usa as redes para fazer desabafo sobre privilégio - Instagram

Passando a quarentena na fazenda ao lado da família, Mari Bridi resolveu fazer um desabafo mais do que necessário em suas redes sociais nesta sexta-feira, 27.

Para isso, ela publicou em seu Instagram um clique onde apareceu com os filhos, Aurora e Valentim, curtindo um dia na cachoeira.

“Eu tenho noção do quão privilegiada que sou em poder passar a quarentena em um lugar aberto e abençoado desse e agradeço todos os dias por isso! Rezo também por todos nós, para que seja qual for sua crença, que ela possa te dar forças para enfrentar esse momento tão difícil pro mundo! A angústia e a insegurança tentam tomar conta e que nessas horas cada um seja amparado! Meu carinho sincero por cada um que está nessa caminhada! Vamos juntos, ou melhor, ficaremos em casa todos para juntos enfrentarmos!”, escreveu.

Não demorou para que os seguidores deixassem comentários apoiando as palavras da esposa de Rafael Cardoso. “Vai dar tudo certo. Queria eu estar em um lugar lindo desses. Que Deus proteja a todos e que tudo isso passe logo”, desejou uma. “Eu também agradeço todos os dias por ter a oportunidade de trabalhar em casa, assim evito sair mas também oro por todos aqueles que não tem essa oportunidade e tem a necessidade de ir trabalhar fora, vamos todas nos unir”, se identificou outra.

Confira:

Mari Bridi usa as redes para fazer desabafo sobre privilégio

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 05:12:03 (347111).

Leia também

TV CARAS