Lucio Mauro Filho recebe 2ª dose da vacina contra a covid-19 e alerta: ''Não deixe de se vacinar''

Lucio Mauro Filho tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 e comemorou a imunização

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Lucio Mauro Filho tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 e comemorou a imunização
Lucio Mauro Filho recebe 2ª dose da vacina contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho (47) recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira, 20. 

Nas redes sociais o ator compartilhou alguns registros do momento em que recebeu o imunizante e falou sobre os três meses de espera. 

"Foram mais três meses de espera e finalmente tomei minha segunda dose, novamente num Teatro, desta vez o Municipal. Sou um trabalhador do teatro, há 35 anos! Na primeira dose, fui vacinado no meu bairro, no teatro que leva o nome da minha mestra, Maria Clara Machado. Nesta semana que comemoramos o dia nacional do teatro, aproveitei que estava na montagem técnica do espetáculo 'Ninguém Dirá Que É Tarde Demais', no Teatro Riachuelo e aproveitei para me vacinar ali ao lado, no Municipal", começou. 

Lucinho também contou que foi muito especial receber a vacina no Teatro Municipal, já que foi o local que seu pai, Lucio Mauro (1927 - 2019), "recebeu seu último aplauso". "Se já não bastassem todas essas coincidências, foi a primeira vez que voltei ao lugar onde meu papaizinho recebeu seu último aplauso. Fui muito bem recebido pelo staff do municipal e pela equipe do SUS, que sempre me emociona e me enche de orgulho. Não deixe de se vacinar."

O ator também alertou aos fãs sobre a necessidade de tomar as duas doses. "Lembre da segunda dose e também da de reforço. Os números estão aí para comprovar: A vacinação foi fundamental para a diminuição dos casos de infecção. Não vamos dar mole! Viva O SUS, viva o Teatro, viva o Brasil!", finalizou. 

Confira a publicação de Lucio Mauro Filho sobre a vacina contra a covid-19: 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 04:30:54 (400284).

Leia também

TV CARAS