corona-virus Ela voltou

Lívian Aragão consegue voltar ao Brasil em meio a pandemia e conta: ''Vi meus pais de longe''

Lívian Aragão conseguiu embarcar para o Brasil em meio a pandemia e contou sobre as medidas de segurança

CARAS Digital Publicado terça 26 maio, 2020

Lívian Aragão conseguiu embarcar para o Brasil em meio a pandemia e contou sobre as medidas de segurança
Lívian Aragão consegue voltar ao Brasil em meio a pandemia - Instagram

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão e Lilian, está de volta ao Brasil!

A menina, que mora e estuda nos Estados Unidos, usou as suas redes sociais e contou que chegou há uns dias na casa dos pais, no Rio de Janeiro.

A atriz explicou para os seus seguidores as medidas de segurança após viajar em meio a pandemia do Covid-19.

"Estou isolada. Minha família inteira está isolada e eu estou isolada deles. Achei que deveria dar uma satisfação para vocês, porque eu tenho falado muito de coronavírus desde o início. Eu tive que sair de casa para poder estar aqui. Tomei todas as medidas possíveis e certas para estar aqui com saúde. Cheguei há uns dias e hoje saiu um teste que eu fiz, o exame deu negativo", contou.

Lívian revelou que fará um novo teste daqui a duas semanas: "Eu vi meus pais de longe. A gente está fazendo um esquema para não ficarmos juntos, pelo bem de todos. Eu não tenho contato com eles. O lugar que eu estou ficando tem uma passagem pelo lado de fora. Eles deixaram uma mesa para eu almoçar e comer do lado de fora. Eles colocam a comida, o talher separado, para que não tenha contágio. Ficamos de máscara o tempo inteiro. Vai ser assim até eu fazer o próximo teste", continuou.

Para finalizar, ela falou sobre os cuidados que teve nos aeroportos: "Mesmo você fazendo as coisas certas, as pessoas te cancelam. Peguei vários voos, trocava de máscara a cada duas horas, de luva, muito álcool e lencinho. Passava em tudo. Preferia prezar pelo exagero do que ficar [exposta]. Tomei muito cuidado".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:40:49 (352727).