Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Luto!

Junno Andrade lamenta morte do seu primeiro produtor, vítima da Covid-19

Junno Andrade postou uma foto do seu primeiro produtor, o argentino Lucas Robles

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h28

Junno Andrade emociona ao lamentar morte do seu 1º produtor - Reprodução/Instagram
Junno Andrade emociona ao lamentar morte do seu 1º produtor - Reprodução/Instagram

Luto! 

Junno Andrade usou as suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 10, para lamentar a morte do seu primeiro produtor, o argentino Lucas Robles

"Hoje estou me despedindo de mais um amigo! Meu primeiro produtor, quem me deu a primeira oportunidade na música..... um cara muito talentoso, compositor e produtor de muitos sucessos que embalaram nossas vidas.... LUCAS ROBLES, o argentino mais brasileiro que conheci", escreveu ele, bem abalado. 

Em seguida, Junno agradeceu e mandou uma mensagem de conforto aos familiares: "que Deus te receba de braços abertos e de muita força pra Claudia e seus filhos. E MUITO OBRIGADO meu querido por tudo!", emendou. 

No final, o artista falou que infelizmente, Lucas foi mais uma vítima da Covid-19: "Ahhh, antes que alguém me pergunte, sim, ele foi levado pelo COVID, aquela da “gripizinha” que o nosso “gozadorzinho babaca” falou!!!! BRAVOOOOO LUCASSSSS", encerrou. 

Recentemente, Junno refletiu após a eliminação deNego Di do BBB21.

Confira: