Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Para pensar!

Junno Andrade faz reflexão sobre o BBB21 após eliminação de Nego Di

Junno Andrade falou sobre a eliminação de Nego Di e os erros cometidos no confinamento

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h49

Junno Andrade reflete sobre o BBB21 após 3ª eliminação - Reprodução/Instagram
Junno Andrade reflete sobre o BBB21 após 3ª eliminação - Reprodução/Instagram

Realmente a vigésima primeira edição do BBB está causando algumas reflexões! 

Um dia após a eliminação de Nego Di, Junno Andrade se pronunciou em suas redes sociais e comentou sobre os erros que as pessoas estão cometendo, seja no confinamento e fora dele com a cultura de cancelamento. 

"THE GAME IS OVER!!! Tenho refletido muito sobre o que tenho visto no BBB21 e suas consequências. Não podemos desqualificar a importância da luta contra o racismo por conta de atitudes isoladas ou pessoas despreparadas, e também fico pensando se não estamos cometendo os mesmos “erros” que observamos dentro do reality quando “cancelamos” os protagonistas desses atos!", começou. 

E, continuou: "Tenho a impressão, que em tempos novos, estamos diante de uma arena e todos somos Cesares julgando quem deve ou não ter a cabeça arrancada por uma espada ou quem deve ser devorado pelo leão! Acho, que embora algumas máscaras possam cair, não deixa de ser um jogo, e jogos acabam quando terminam, parece redundância, mas não vejo assim". 

No final, ele mandou um recado para o terceiro eliminado"Quero que no JOGO, os que erraram saiam com 105% de rejeição, mas pelo jogo e não pela vida que segue! O jogo acabou pro @negodioficial, merecidamente, mas a vida continua e ele merece todas as chances que a vida pode dar, afinal de contas, vale aquela maxima: atire a primeira pedra!!!!"

Confira: