Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Momento feliz!

Ingrid Guimarães se imuniza com dose de reforço da vacina contra covid-19: ''Feliz por isso''

Ingrid Guimarães mostrou sua alegria ao receber o imunizante e ainda aproveitou para falar da importância da vacinação contra a covid-19

CARAS Digital Publicado em 06/01/2022, às 12h35 - Atualizado às 12h36

Ingrid Guimarães toma dose de reforço da vacina de covid-19 - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães toma dose de reforço da vacina de covid-19 - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 6, Ingrid Guimarães (49) decidiu usar suas redes sociais para exibir o momento em que tomou a terceira dose da vacina contra a covid-19. 

A atriz publicou uma série de cliques onde ela aparece recebendo o imunizante das mãos da enfermeira, enquanto segura seu cartão de vacinação, mostrando toda sua alegria. 

Na legenda, ela falou com carinho do momento e da importância da vacinação da vida das pessoas: "VACINADA. 3º dose e feliz por isso. O Brasil e o mundo está em crescente números de casos de covid19. Apesar do blackout de informações em nosso país, temos percebido que mais e mais pessoas estão positivando pra doença. Praticamente todo mundo conhece alguém que está com sintoma ou confirmado."

"Estamos num momento diferente da pandemia e precisamos buscar a melhor forma de encarar isso. A vacina é essa melhor forma. Basta analisar dados do mundo inteiro sobre o perfil das pessoas hospitalizadas em casos graves, são os não-vacinados. Vacina é um pacto coletivo. Enquanto não vacinarmos o maior número de pessoas possível, novas variantes vão surgindo. Não é apenas por você, é por sua família, seu vizinho, desconhecidos... Todos se beneficiam com a saúde coletiva.", continuou ela. 

Por fim, ela mandou um recado para seus seguidores: "Vacine-se quantas vezes forem necessárias. Há pessoas muito sérias e comprometidas por trás de cada dose. Viva o SUS SEMPRE!"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Parabéns amore!", disse um. "Que benção maravilhosa!", escreveu outro. "Viva a vacina! Viva O Sus! Viva você!", falou um terceiro. 

Confira os cliques de Ingrid Guimarães tomando o reforço da vacina contra a covid-19: