CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Coronavírus / Na torcida!

Fátima Bernardes revela emoção ao ver colegas sem máscara nos EUA: ''Sonhando com esse momento''

Fátima Bernardes diz que se emocionou ao ver colegas sem máscara nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 15/05/2021, às 19h35 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes imagina fim de uso obrigatório da máscara - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes imagina fim de uso obrigatório da máscara - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes (58) revelou o sentimento ao ver os colegas sem máscara nos Estados Unidos.

A apresentadora contou que se emocionou com os colegas de profissão que puderam retirar a máscara durante reportagens sobre o fim do uso obrigatório do item no país.

Em seu perfil no Instagram, neste sábado, 15, a jornalista compartilhou um vídeo em que aparece caminhando com sua filha, Beatriz Bonemer (23) e falou sobre o quanto espera pelo momento no Brasil. 

"Me lembrei de algumas reportagens que eu vi ao longo dessa semana de colegas meus, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo o momento da retirada da máscara. Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório. Eles estavam muito emocionados e eu acho que todos nós, de longe, também ficamos emocionados e sonhando com esse momento", disse ela.

Ela ainda comentou que gostaria de mostrar a retirada da máscara durante uma caminhada na praia. "Eu vou fazer isso aqui, eu tenho certeza. Vou fazer um vídeo aqui na praia tirando a máscara na hora que for possível, na hora que for possível caminhar e se exercitar sem se colocar em risco e sem colocar o outro em risco".

A namorada de Túlio Gadêlha(33)também ressaltou a importância do uso da máscara durante a pandemia. "É muito bom quando você cruza com uma pessoa que está usando máscara, é como se houvesse uma identificação. É como se você estivesse se sentindo respeitado por aquela pessoa. E, quando você cruza com alguém que não está usando máscara, o sentimento é o contrário e você pensa: por que não, né? Por que não se proteger e proteger os outros?".

Confira: