corona-virus Apelo

Em meio à pandemia, Ana Furtado reforça importância do uso da máscara: ''Porque elas salvam vidas''

Ana Furtado compartilha clique usando máscara e faz apelo aos seguidores para que usem o acessório de proteção enquanto toda a população não estiver vacinada

CARAS Digital Publicado terça 22 junho, 2021

Ana Furtado compartilha clique usando máscara e faz apelo aos seguidores para que usem o acessório de proteção enquanto toda a população não estiver vacinada
Ana Furtado surge de máscara e defende uso do item - Reprodução/Instagram

Ana Furtado (47) usou sua rede social para fazer um apelo aos internautas!

Nesta terça-feira, 22, a apresentadora defendeu o uso da máscara durante a pandemia de Covid-19, que já fez mais de meio milhão de vítimas no Brasil.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Boninho (59) surgiu usando o acessório de proteção e falou sobre a importância da utilização do item enquanto toda a população não estiver vacinada.

"Máscara sim! Porque elas salvam vidas. Enquanto não estivermos todos vacinados, o uso de máscara e o distanciamento continuarão sendo nossos grandes aliados", começou escrevendo.

Na sequência, ela explicou: "Existem diferentes tipos de máscara disponíveis e você pode escolher a que se adaptar melhor na sua rotina. De tecido, cirúrgica descartável, PFF2/N95. Lembrando que a PFF2 é a que tem melhor vedação e é a mais indicada para lugares fechados. Use máscara. E use corretamente! É uma proteção individual e COLETIVA. Vamos juntos?", disse ela, usando as hashtags "use máscara" e "vacina para todos".

Confira a foto de Ana Furtado usando máscara de proteção:

 

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 20:41:37 (392444).

Leia também

TV CARAS