corona-virus tristeza!

Dudu Azevedo lamenta morte de Paulo Gustavo e desabafa sobre pandemia: ''Estamos todos adoecendo''

Desejando forças aos familiares de Paulo Gustavo, Dudu Azevedo reforça a gravidade da pandemia do coronavírus

CARAS Digital Publicado quarta 5 maio, 2021

Desejando forças aos familiares de Paulo Gustavo, Dudu Azevedo reforça a gravidade da pandemia do coronavírus
Dudu Azevedo lamenta por Paulo Gustavo e fala sobre pandemia - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 5, Dudu Azevedo emocionou seus seguidores ao comentar sobre o perigo do coronavírus.

Citando a morte de Paulo Gustavo, vítima da doença, o ator desabafou e enviou suas condolências aos familiares do comediante.

É impossível ser insensível a partidas. É impossível lidar com a morte de centenas de milhares de pessoas de maneira fria, burocrática, imparcial. Estamos todos adoecendo. A tristeza, o medo, a falta de fé no outro é tão contagiante quanto o vírus”, escreveu.

Paulo Gustavo deixa um buraco do tamanho da revolução que ele causou. Quando parte alguém tão relevante ficamos naturalmente desorientados. Não apenas por seu talento, a forma como performou, os tabus que quebrou, a coragem e verdade, o carinho com que tratou e o carinho que cativou”, continuou o pai de Joaquim.

Paulo Gustavo, pra mim, é um Herói Moderno, que marca nossa história e vira uma peça estrutural fundamental no rumo das coisas. A tristeza não para de consumir os brasileiros, que lidam com ela como regra, que já deixou de ser exceção faz tempo. Difícil ficar em paz, mas é preciso”, completou.

É preciso seguir e não desperdiçar o que os heróis nos deixaram. Aos que ficam, desejo força, paz, amor, luz e boas lembranças. Aos que partem, desejo um bom descanso, na luz, na paz, no amor, na companhia de Deus”, encerrou.
 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 03:51:53 (388014).

Leia também

TV CARAS