Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / melhoras!

Diagnosticados com covid-19, Kevinho passa Natal com o pai: ''Grato por estarmos nos recuperando''

Kevinho e o pai passam o Natal em casa distantes da família após testarem positivo para covid-19 e cantor fala sobre estado de saúde

CARAS Digital Publicado em 25/12/2021, às 10h51 - Atualizado às 12h37

Diagnosticados com covid-19, Kevinho passa Natal com o pai - Reprodução/Instagram
Diagnosticados com covid-19, Kevinho passa Natal com o pai - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 24, Kevinho (23) mostrou em suas redes sociais que não abriu mão do espírito natalino mesmo após ser diagnosticado com covid-19.

Tomando todas as precauções para não infectar o restante da família, o cantor apareceu rodeado por presentes e informou os fãs sobre seu estado de saúde.

"Esse ano, o Natal em casa tá sendo de um jeito diferente, porém, feliz e grato por estarmos nos recuperando bem! Feliz Natal a todos”, escreveu ele na legenda do post.

Pelos comentários, os fãs deixaram seu apoio ao funkeiro. “Fica bem logo!”, desejou um. “Melhoras para você e sua família”, declarou outro. “Ainda bem que vocês se vacinaram”, alertou mais um.

Em clima de verão, o artista havia lançado um novo hit, Solinho, mas precisou parar a agenda para seguir em quarentena ao lado do pai, Areovaldo Zevedo, que também testou positivo para coronavírus.