corona-virus Aliviado

David Junior toma primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''Chegou a minha vez''

O ator David Junior celebrou a vacinação contra a Covid-19 e agradeceu os profissionais da saúde

CARAS Digital Publicado sexta 23 julho, 2021

O ator David Junior celebrou a vacinação contra a Covid-19 e agradeceu os profissionais da saúde
David Junior toma primeira dose da vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

David Junior (35) tomou a vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 23. 

Nas redes sociais o ator compartilhou alguns cliques em que aparece no posto de vacinação e confessou que estava bastante ansioso para receber a primeira dose do imunizante. 

"Acordei ansioso com o dia de hoje. Tomei banho, escolhi cada peça de roupa que vestiria, desde a cueca, até a sandália, crendo ser um dia especial. Achei uma multa de trânsito como comprovante de residência e levei. Pensei em usar preto, mas optei pelo branco. Cheguei ao posto de vacinação, tive um atendimento excelente de toda equipe, em especial pela @mila_saudavel, nome sugestivo por sinal e… Chegou a minha vez", comemorou o artista. 

David  desejou que todas as pessoas sejam vacinadas e afirmou que não vê a hora de poder apresentar o mundo para a filha, Amora (sete meses), fruto do seu relacionamento com Yasmin Garcez. "Confesso que ainda estou em suspensão, mas a primeira definição que consegui professar, foi: - Parece que estou passando de fase no vídeo game da VIDA!!! Mais de meio milhão de mortos no meu país e EU sobrevivi, travei essa batalha onde meu escudo é a máscara e o álcool em gel a espada. Continuo sonhando com o dia em que abraços fraternos voltarão a fazer parte da nossa rotina, encontros familiares sejam festivos e calorosos e que eu possa apresentar minha filha ao mundo, sem o assombro de uma doença letal", desejou. 

Para finalizar, o ator agradeceu aos profissionais da saúde e protestou contra o governo Bolsonaro (sem partido). "Que venha a próxima dose lembrando que a batalha não acabou, agradecendo aos profissionais de saúde e saudando os nossos que infelizmente não resistiram. Por último e não menos importante: Fora Bolsonaro."

Confira a publicação de David Junior sobre a vacinação contra a Covid-19: 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 16:17:54 (395335).

Leia também

TV CARAS