Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Alimentação

David Junior fala sobre introdução alimentar da filha, Amora: ''Não é nada fácil''

O ator David Junior contou aos fãs como está sendo a introdução alimentar da filha, Amora

CARAS Digital Publicado em 01/07/2021, às 18h48 - Atualizado às 19h14

David Junior fala sobre introdução alimentar da filha, Amora - Reproduçaõ/Instagram
David Junior fala sobre introdução alimentar da filha, Amora - Reproduçaõ/Instagram

Nesta quinta-feira, 1, David Junior(35) contou aos fãs que começou a introdução alimentar da filha, Amora, que está com seis meses.

O ator compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece alimentando a menina, fruto do seu relacionamento com a atriz Yasmin Garcez, e confessou que precisa ter bastante paciência já que Amora mais jogo a comida do que come. 

"Não é nada fácil iniciar a introdução alimentar. Amora coloca mais pra fora do que pra dentro, tá aprendendo a engolir e me ensinando a trabalhar a paciência. Eu tenho contado às colheradas. Se ela comer no mínimo 10 colheres eu já fico feliz, só que o tempo que isso leva… Rsrsrs… Me imagino numa maratona, onde no meio eu me arrependo de ter decidido correr e ao final, o êxtase por ter completado a prova", avaliou David. 

Nos comentários os fãs se derreteram pelo clique e alguns papais dividiram suas experiências com a introdução alimentar. "Ai que linda", disse uma seguidora. "Muita fofura, meu Deus", elogiou outra. "É assim mesmo, o início é bem difícil além do medo de nós pais de engasga. Requer muita paciência e persistência", afirmou uma mãe.

Confira a foto de David Junior com a filha, Amora: