Curado da covid-19, Edson comenta os momento difíceis na UTI: ''Uma sensação de impotência e medo''

Em entrevista exclusiva, Edson e sua esposa, Andrea falaram do sufoco que passaram com a covid-19

CARAS Digital Publicado sexta 26 março, 2021

Em entrevista exclusiva, Edson e sua esposa, Andrea falaram do sufoco que passaram com a covid-19
Curado da covid-19, Edson comenta os momento difíceis na UTI - Divulgação

Recentemente, o cantor Edson, dupla de Hudson, passou por momentos muito difíceis após ser internado na UTI por conta da covid-19. 

Curado e em casa, o sertanejo e sua esposa, Andrea decidiram bater um papo com a CARAS Digital e falar do sufoco passado durante esse período. 

O artista foi internado no dia 3 de março em um leito clinico em um hospital de Indaiatuba, mas foi transferido para a UTI no dia 8, após seu quadro piorar. 

Edson relatou o que passou no hospital: "Passei momentos que jamais imaginei que fosse passar na minha vida. Uma sensação de impotência e medo. É uma doença perigosa, rápida e agressiva"

Andrea também contou como foi difícil manter a família durante esse momento: "Foi uma luta grande, foram momentos bem difíceis de medo, de pavor, de terror, mas que Deus achou graça em deixá-lo aqui com a gente, porque eu não sei o que eu ia fazer da minha vida de tanto desespero, só passava coisas ruins na cabeça, até porque a gente perdeu nossa avó, pela mesma doença, então o desespero era eminente."

No dia 13 de março ele finalmente recebeu alta da UTI, acalmando o coração da família, que esteve ao lado dele em todos os momentos da internação: "A minha sorte é que o meu anjo da guarda que a minha mulher, a Deia esteve comigo o tempo todo, cuidou da minha transferência para São Paulo na hora certa.", relata o artista. 

"Ela juntamente com meu sogro que é médico e estava me acompanhando optaram por me transferir naquele momento e juntamente com o Wilson meu empresário conseguiram uma equipe médica referência no COVID em uma UTI. E foi isso que me salvou, porque não sei o que poderia ter acontecido se eles não tivessem tido essa atitude acertada.", continua Edson. 

Deia aproveitou a entrevista para agradecer a todos da equipe médica e todos que ajudaram seu marido: "Muito feliz e grata a Deus e a todas as pessoas que estiveram junto de nós. A equipe médica, os enfermeiros, as pessoas que oraram, os fãs, os amigos a família. As vibrações positivas para a recuperação do Edson e ele graças a Deus venceu essa doença tão terrível."

Edson também agradeceu a equipe e principalmente a sua amada, por nunca ter deixado ele: "Falar de tudo que a Deia significa pra mim, é bem difícil porque ela é a minha companheira, minha amiga, esposa e a pessoa que mais cuida de mim. Ela teve do meu lado tempo todo, me dando forças, cuidando de mim. Ela é incansável quando se trata de cuidar e proteger. É assim comigo, com a Bella e com nossa família Cuida de todos e cuida de tudo com muito amor e dedicação."

Atualmente, Edson está curado e se recuperando em casa: "Graças a Deus ele venceu, ele está em casa e está bem. Continua o tratamento de fisioterapia pulmonar e corporal. Ele vem se recuperando a cada dia e nós passamos por essa!", revela Andrea. 

O sertanejo ainda falou com carinho de seus fãs: "Quero agradecer também todas as orações e vibrações do Brasil todo. Nem eu imaginava que era tão querido assim. Acho que esse positivismo e correntes de oração também ajudaram na minha cura." "Estou aqui para agradecer o carinho do Brasil inteiro, do mundo todo que comoveu, que enviaram mensagens e vibrações positivas.", completa Deia. 

Por fim, o casal alertou os fãs: "Gente se cuidem a coisa não é brincadeira. Façam sua parte e tudo isso vai acabar logo se Deus quiser", disse Edson. "A mensagem que fica é que as pessoas se cuidem, que as pessoas realmente entendam que é uma doença perigosa e traiçoeira. A gente precisa se cuidar!", concluiu Deia.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 17:09:47 (383232).

Leia também

TV CARAS