Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Saúde

Com covid-19, Xanddy atualiza estado de saúde e tranquiliza os fãs

Após revelar que testou positivo para a covid-19, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, atualizou seu quadro de saúde

CARAS Digital Publicado em 31/12/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h07

Com covid-19, Xanddy atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram
Com covid-19, Xanddy atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram

O cantor Xanddy(42) usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 31, para atualizar seu estado de saúde após testar positivo para a covid-19. 

Na publicação, o artista revelou que está "praticamente sem sintomas", mas segue isolado. Além disso, ele contou que sua esposa, Carla Perez(44) não foi diagnosticada com o vírus, e está mantendo todos os cuidados. 

"Hoje acordei me sentindo ótimo, praticamente sem sintomas, mas sigo isolado e me cuidando. Muitos estão perguntando por Carla, ela tá bem, testou negativo e tem cuidado de mim se preservando", tranquilizou o cantor. 

Em seguida, Xanddy agradeceu as orações e o carinho dos fãs, e desejou um bom ano novo para todos. "Obrigado a todos pelas orações e mensagens de carinho. Que 2022 venha com muita paz, leveza e saúde pra todos nós", finalizou. 

Vale lembrar que por conta do teste positivo para a covid-19, o grupo Harmonia do Samba precisou cancelar as apresentações de fim de ano. Eles se apresentariam nas cidades de Porto Seguro e Trancoso, na Bahia, e em Aracaju, Sergipe.

Confira a publicação de Xanddy sobre seu estado de saúde: