Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Boa recuperação!

Xanddy, do Harmonia do Samba, testa postivo para covid-19 e cancela agenda de shows

Cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, cancelou shows após diagnóstico de covid-19

CARAS Digital Publicado em 30/12/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h45

Cantor Xanddy cancela shows após diagnóstico de covid-19 - Reprodução/Instagram/André Ramos
Cantor Xanddy cancela shows após diagnóstico de covid-19 - Reprodução/Instagram/André Ramos

Cantor Xanddy (42) foi diagnosticado com covid-19 na quarta-feira, 29.

Por conta do teste positivo para a doença, o grupo Harmonia do Samba cancelou as apresentações de fim de ano.

Os shows aconteceriam em diversos eventos a partir desta quinta-feira, 30, nas cidades de Porto Seguro e Trancoso, na Bahia, e em Aracaju, Sergipe.

Em comunicado publicado no perfil no Instagram do marido de Carla Perez (44), a assessoria de imprensa tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do cantor, que apresenta sintomas leves da doença e encontra-se com a vacinação completa, incluindo a dose de reforço do imunizante.

"A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o CORONA VÍRUS (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão CANCELADAS / ADIADAS".

"A assessoria tranquiliza a todos sobre o estado de saúde do cantor que segue com sintomas leves da doença. Consciente do seu papel social, o cantor Xanddy informa que encontra-se com seu ciclo de vacinação completo, incluindo a dose de reforço, conforme orientado e recomendado pelo Ministério da Saúde. Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação. Contamos com a compreensão de todos!", diz a nota.

Confira: