Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Covid-19

Cantora Alcione adia shows após testar positivo para a covid-19

Através de um comunicado, a equipe de Alcione revelou que a cantora está com covid-19 e terá que adiar os próximos shows

CARAS Digital Publicado em 11/01/2022, às 17h00 - Atualizado às 17h11

Cantora Alcione adia shows após testar positivo para a covid-19 - Reprodução/Instagram
Cantora Alcione adia shows após testar positivo para a covid-19 - Reprodução/Instagram

A cantora Alcione(74) testou positivo para a covid-19. 

Na tarde desta terça-feira, 11, a equipe da artista publicou um comunicado no Instagram revelando que ela está assintomática, mas precisará adiar os próximo shows, já que precisa ficar isolada. Alcione, vale dizer, já recebeu as três doses da vacina.

"COMUNICADO - Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows: 13/01 Bar Alcione | Rio de Janeiro/RJ - 15/01 Samba na Praia | Tibau/RN. As reservas confirmadas para o dia 13/01, na Barra, estão validadas para o show de 20/01. O show no Rio Grande do Norte será remarcado para o mais breve possível. Agradecemos, desde já, o carinho de todos! Grata pela compreensão", diz a nota. 

Os fãs de Alcione desejaram melhoras para a cantora nos comentários. "Melhoras, Marrom", disse uma seguidora. "Forças Marrom, fica bem logo", comentou outra. "Melhoras, que Deus te abençoe", falou uma fã. 

Quem também testou positivo para a covid-19 nesta terça-feira, 11, foi a cantora Marisa Monte (54). A artista, que já recebeu as três doses da vacina contra a covid-19, revelou em suas redes sociais que está assintomática e isolada em casa. 

Confira o comunicado sobre a cantora Alcione: