Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Luto!

Aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi morre vítima de covid-19

No Rio, atriz e radialista Daisy Lúcidi morre de coronavírus aos 90 anos

CARAS Digital Publicado em 07/05/2020, às 08h33 - Atualizado às 08h49

Atriz Daysi Lúcidi morre de covid-19 no Rio - Divulgação
Atriz Daysi Lúcidi morre de covid-19 no Rio - Divulgação

Luto! Daisy Lúcidimorreu, aos 90 anos, na madrugada desta quinta-feira, 07.

A atriz estava internada em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro desde o dia 25 de abril, após ser diagnosticada com covid-19.

Lúcidi fez sua estreia na TV em 1960. Ficou famosa pelo programa de rádio Alô, Daisy, e fez novelas icônicas como Supermanoela e Casarão, na década de 70.

Geração Brasil e Babilônia foram seus trabalhos mais recentes nas telinhas. Ela também foi vereadora e deputada estadual no Rio, era viúva e deixa três filhos, netos e bisnetos. 

O neto da artista, Cacau Mendes, foi quem informou da hospitalização de Daisy. "Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19. No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!