Aos 38 anos, Giselle Itié recebe vacina contra a covid-19 e faz alerta: ''Máscara continua''

Giselle Itié compartilha momento que tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus e fala sobre emoção de estar recebendo o imunizante

CARAS Digital Publicado terça 13 julho, 2021

Giselle Itié compartilha momento que tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus e fala sobre emoção de estar recebendo o imunizante
Giselle Itié recebe primeira dose da vacina contra covid-19 - Reprodução/Instagram

Notícia boa! Giselle Itié (38) foi vacinada contra a covid-19!

Na manhã desta terça-feira, 13, em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou o momento em que tomou a primeira dose do imunizante.

"Primeira Dose de muito Amor. Na fila várias sensações, alívio, gratidão, tristeza…! Chorei por todes que não tiveram a oportunidade de viver, sobreviver. Chorei um choro profundo. Lá na fila vibrei amor e força!", começou escrevendo sobre a sensação de receber o medicamento.

A artista ainda reforçou a importância de continuar se protegendo contra a doença. "Estamos no caminho. Isolamento continua. Máscara continua. Álcool continua. Já na espera da segunda dose de muito Amor", disse ainda a mãe de Pedro Luna (1).

Giselle Itié posta registro amamentando o filho

Giselle Itié, que sempre mostra a maternidade real na web, surgiu amamentando o herdeiro e brincou sobre não ter hora e nem lugar para dar de mamar: "Buen Día Mundo. Livre Demanda em ação. Qualquer hora é hora. Até no meio do seu xixi. Não é MaMaaaaaaaaaães!!".

Confira o momento em que Giselle Itié tomou a vacina contra covid-19:

 

 

 

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 01:16:18 (394363).

Leia também

TV CARAS