corona-virus Vacinação

Aos 28 anos, Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19 em Fernando de Noronha

A atriz contou que sua faixa etária foi convocada pelo Governo de Pernambuco

CARAS Digital Publicado quinta 17 junho, 2021

A atriz contou que sua faixa etária foi convocada pelo Governo de Pernambuco
Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti (28) também entrou para o time de famosos que foram vacinados!

A atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 durante sua passagem por Fernando de Noronha.

Na manhã desta quinta-feira, 17, ela usou sua rede social para contar que sua faixa etária foi convocada pelo governo do estado para se vacinar.

"Estive na Ilha de Fernando entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro", começou explicando.

"Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra a coronavírus, incluindo entre os chamados os moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço", continuou.

A artista ainda agradeceu e disse que retornará ao local em breve: "Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local. Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde".

Último acesso: 28 Sep 2021 - 01:40:59 (392073).

Leia também

TV CARAS