Ana Morais comemora alta hospitalar do pai, Orlando: ''Venceu o Covid''

Orlando Morais estava internado desde o dia 23 de março para se tratar contra a Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 1 abril, 2021

Orlando Morais estava internado desde o dia 23 de março para se tratar contra a Covid-19
Ana Morais comemora alta hospitalar do pai, Orlando - Reprodução/Instagram

Ana Morais usou suas redes sociais para celebrar a alta hospitalar do seu pai, Orlando Morais.

O marido de Gloria Pires estava internado desde o dia 23 de março, e deixou o hospital nesta quinta-feira, 1º, após vencer a Covid-19. 

"Hoje eu finalmente posso falar: MEU PAI VENCEU O COVID. Ele está curado, e eu não poderia estar mais grata. Foi o momento mais difícil para ele, pra minha mãe, para mim, pros meus irmãos, pra nossa família toda e pra todos que conhecem ele. Mas esse momento, me abriu os olhos pra muita coisa, me chacoalhou e me disse: aproveite cada momento e dê valor as pequenas coisas, principalmente pra nossa família, que pra mim é a coisa mais importante da minha vida. Me mostrou também como o meu pai é amado, recebi tantas e taaantas mensagens de carinho e amor. E tenho certeza que todas as energias positivas e orações chegaram até ele, muito obrigada", refletiu a jovem. 

Ana aproveitou a publicação para exaltar a força dos seus pais: "Pai, a sua resiliência, determinação, FORÇA, fé e coragem são admiráveis! Você lutou até o final e VENCEU! Não tenho palavras pra descrever minha emoção e felicidade de tudo isso ter acabado e você estar com saúde. O meu amor por você é indescritível, a sua saúde é a minha maior alegria. Meu orgulho. Meu tudo. Obrigada por existir e ter me escolhido pra ser sua filha, se eu tiver um pouco de suas qualidades, me sinto feliz e forte. E claro, não podia deixar de falar da minha mãe, que esteve ao lado do meu pai 24 horas por dia, não largou a mão dele em nenhum momento, e contribuiu muito para a melhora dele. Vocês dois unidos movem montanhas. Obrigada mãe, por ter nos ajudado e ajudado ele, sem você nada disso seria possível. Meus guerreiros."

A jovem finalizou o post agradecendo a Deus e a equipe médica que cuidou de Orlando durante o período que ele ficou internado. Além disso, ela pediu para que os seguidores se protejam. "Gratidão também a equipe médica e ao hospital que cuidaram tão bem do meu pai! E a Deus por ter nos dado esse milagre, uma nova chance ao meu pai, gratidão eterna. Deus foi meu chão nos dias mais difíceis da minha vida. Enfim, agora é só gratidão. Por isso, faço um apelo: POR FAVOR usem máscara, não saíam de casa se possível e vacina SIM, se cuidem por favor, ninguém merece passar por isso! Gratidão, gratidão a tudo, a todos, a Deus, a ciência e ao universo", finalizou.

Confira: 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 12:50:27 (384014).

Leia também

TV CARAS