Orlando Morais recebe alta hospitalar após Covid-19: ''Vou passar a Páscoa com minha família''

Orlando Morais postou um vídeo emocionante da sua saída do hospital, nesta quinta-feira, 01

CARAS Digital Publicado quinta 1 abril, 2021

Orlando Morais postou um vídeo emocionante da sua saída do hospital, nesta quinta-feira, 01
Orlando Morais recebe alta hospitalar: ''Eu venci a Covid'' - Reprodução/Instagram

Notícia boa!

Internado desde o último dia 23, Orlando Morais recebeu alta nesta quinta-feira, 01, após vencer a Covid-19. O músico publicou um vídeo, de mais de sete minutos, em suas redes sociais e mostrou o momento de sua saída do hospital. 

Em uma cadeira de rodas e muito emocionado, ele chorou, cantou, agradeceu o carinho de todos e foi muito abraçado por sua esposa, Glória Pires"Eu venci a COVID! A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente minha família (@gpiresoficial, @cleo, @antoniamorais, @pmoraisana e @bpiresdem) que foi e sempre será meu porto seguro", escreveu. 

Orlando continuou com os agradecimentos: "Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do #DFStar (@rededor_oficial & @rededor_oficial_star), que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E claro obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!"

No final, o músico comemorou a Páscoa ao lado da família e reforçou o pedido para todos se cuidarem: "Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente", encerrou. 

Confira:

Último acesso: 08 Dec 2021 - 05:25:29 (383969).

Leia também

TV CARAS