cinema Tenso!

Término de Bradley Cooper e Irina Shayk tem motivo revelado, diz site

Modelo estaria descontente desde as gravações do filme Nasce Uma Estrela

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Modelo estaria descontente desde as gravações do filme Nasce Uma Estrela
Ator anunciou o fim de seu relacionamento recentemente - Reprodução/Oscar

Uma grande bomba veio à tona nas mídias norte-americanas nesta sexta-feira, 13. De acordo com uma publicação do jornal The Sun, a separação entre Bradley Cooper e Irina Shayk teria acontecido por conta das aparições que o ator teria protagonizado com Lady Gaga na produção Nasce Uma Estrela e a canção Shallow.

Em fevereiro deste ano, após a performance dos dois nos palcos do Oscar, passou-se a especular um possível affaire entre os dois. Por mais que nunca tivesse sido confirmado, parece que Irina não gostou da forma que a ‘química’ entre os dois teria sido exposta nas redes sociais e nos grandes veículos midiáticos.

Nesta sexta-feira, 14, após todas as especulações e rumores, o The Sun divulgou uma nota, afirmando que a separação do casal teria acontecido justamente pelo fato de que a beldade teria ficado muito incomodada com a situação da época e, até então, não teria digerido a ligação que ambos demonstraram.

"Começou a desmoronar quando no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela. Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley", disse uma fonte próxima da família de Shayk.

Ainda nas declarações, cada vez mais bombásticas, a pessoa em questão disse que as brigas do casal eram constantes, afinal, Bradley teria gerado um desconforto dentro de casa, devido ao vínculo estreito que formou com a amiga de gravações.

"Ele havia passado muito tempo com Gaga em horários estranhos", completou a fonte.

Vale ressaltar que no começo do ano, os rumores chegaram a tomar mais força ainda quando a estrela terminou seu noivado com Christian Carino. Mas, sem dar motivos para especulações, os dois sempre afirmaram que a relação entre eles nunca passou de amizade e respeito.

 

BRADLEY COPPER SE SEPARA E LADY GAGA ACABA ENVOLVIDA NO CASO

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:36:37 (322063).

TV CARAS