musica Ponto final!

Saiba o que ocasionou o fim do noivado de Lady Gaga e Christian Carino

Site norte americano revelou o motivo do término do relacionamento da estrela

CARAS Digital Publicado sexta 29 março, 2019

Site norte americano revelou o motivo do término do relacionamento da estrela
Cantora está vivendo um ano bem turbulento - Reprodução/Instagram

O começo de 2019 está sendo um ano de muitos altos e baixos na vida de Lady Gaga! Após vencer um Oscar inédito na categoria de Melhor Canção, com a música Shallow, de Nasce Uma Estrela, obra a qual ela foi a personagem principal, justamente por retratar sua vida profissional e, consequentemente, a pessoal, a cantora também viu o seu noivado com Christian Carino chegar ao fim.

Ao anunciar o término, a celebridade não contou maiores detalhes do que teria ocasionado o rompimento do casal, porém, alguns rumores começaram vir à tona, mas, nenhum chegou a ser confirmado por ambas as partes. Nesta sexta-feira, 29, o US Weekly fez uma nota, onde afirmava o real motivo da separação dos dois.

De acordo com o portal, o que teria levado os dois a tomarem a decisão foi o excesso de ciúmes. Baseado em declarações de uma fonte próxima a cantora, a notícia afirmava que o astro estaria confundindo as coisas e a tratando muito mal, devido a falta de confiança, justamente pelo fato de que, na época, ela estaria muito em evidência, devido ao sucesso do filme.

Além disso, boatos sobre um possível affaire entre ela e Bradley Cooper, com quem contracenou tanto no longa-metragem, quanto na apresentação do Oscar, fizeram com que Christian tivesse atitudes que não estavam satisfazendo os sentimentos de Lady.

"Ele estava com ciúmes. Estava tentando encontrá-la o tempo todo e a bombardeava de mensagens de texto. As amigas dela também não gostaram das atitudes dele", revelou a fonte da publicação.

Os feitos de Carino acabaram levando Gaga a uma decisão bem surpreendente. Pressionada com as atitudes do ex-companheiro, a estrela acabou colocando um ponto final no relacionamento. A fonte ainda completou que neste instante, ela está recebendo muito apoio do amigo Jeremy Renner, para superar o instante de dificuldade.

“Eles se tornaram muito próximos e saem juntos o tempo todo”, revelou a fonte, próxima a cantora.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 07:51:17 (316481).

TV CARAS