musica Direta!

Após ataques nas redes sociais, Lady Gaga manda recado afrontoso durante apresentação de 'Shallow'

A mensagem teria sido direcionada aos fãs que perguntavam à estrela sobre a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

A mensagem teria sido direcionada aos fãs que perguntavam à estrela sobre a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk
Irritada, Lady Gaga solta o verbo em apresentação de Shallow - Foto/Destaque Instagram

De acordo com o The Sun, em sua performance em Las Vegas no sábado, 8, Lady Gaga deixou claro para os fãs que não que ser colocada no meio da separação de Bradley Cooper e Irina Shayk — o casal rompeu o relacionamento após quatro anos juntos.

A cantora tem sido associada ao ator desde que os dois estrelaram o filme “Nasce Uma Estrela”, em que encarnaram os protagonistas Ally e Jackson, em uma história de amor trágica. Durante a apresentação, Gaga disse ao público: “Mais uma coisa, sejam legais ou vão se f****”, desabafou irritada.

Segundo o jornal, a mensagem teria sido direcionada aos fãs que perguntavam à estrela onde Bradley Cooper estava — muita gente torce para que os dois fiquem juntos, agora que ambos estão livres e solteiros.

Na semana passada, Irina Shayk se mudou da mansão que dividia com o ator em Los Angeles, levando consigo a filha de dois anos do casal, Lea De Seine. A separação foi confirmada pelo site e revista 'People'.

Os rumores e apontamentos sobre uma estremecida no relacionamento do casal começaram no Oscar, quando o astro apresentou um dueto emocionante de “Shallow” ao lado da cantora, música de sucesso do filme que fizeram juntos - muitos apostaram que eles estariam pelo clima que rolou durante a perfomance.

Na época, a cantora e atriz chegou a esclarecer que tudo não passava de atuação. “As pessoas viram amor, e adivinhe? Era isso que queríamos que vocês vissem”, falou ao apresentador Jimmy Kimmel.

Confira a foto da apresentação:

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:20:36 (321689).