cinema Oscar 2019

Bradley Cooper teria ficado envergonhado por não ser indicado ao Oscar

'Nasce Uma Estrela', filme dirigido pelo galã, está concorrendo a oito estatuetas

CARAS Digital Publicado quinta 7 fevereiro, 2019

'Nasce Uma Estrela', filme dirigido pelo galã, está concorrendo a oito estatuetas
Bradley Cooper - Getty Images

Bradley Cooper desabafou sobre o Oscar 2019 e revelou aos fãs que ficou "envergonhado" ao saber que não tinha sido indicado na categoria Melhor Direção pelo longa Nasce Uma Estrela [ A Star is Born].

Segundo o site Entertainment Weekly, o galã sentiu como se não tivesse feito um bom trabalho no filme. Apesar disso, Nasce Uma Estrela ainda concorre a oito estatuetas, incluindo Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator.

"Eu fiquei com vergonha. Eu estava em um café com um amigo em Nova York e olhei para o meu telefone, onde havia algumas mensagens de Nicole [sua empresária] me dando parabéns pelas indicações. Ela nem quis me dar as más notícias. E eu pensei: 'Oh, uau'. A primeira coisa que senti foi vergonha, na verdade. Veja. Eu me senti envergonhado por não ter feito a minha parte"", confessou.

Apesar da decepção, ela falou sobre o sucesso. "A única coisa que me propus a fazer foi aproveitar o mais autêntico possível - em mim e em todos que eu pedi para fazer este filme -, contar uma história humana de pessoas que vivem a vida com suas famílias, com os traumas, vícios de uma maneira real, o amor na vida e o encontro com sua voz."

Lady Gaga, sua parceira no filme, está concorrendo ao Oscar de Melhor Atriz. Questionado sobre a parceria, Bradley revelou um segredo da cantora: "Ela me disse: 'Não tente cantar'. Foi algo que realmente fez muito sentido para mim. É como atuar. Você não tenta interpretar, você simplesmente está falando como o personagem", concluiu.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 19:25:49 (312871).