Lady Gaga diz que prefere namorar mulheres do que homens

quinta 12 setembro, 2013
Lady Gaga
Lady Gaga GettyImages


Bissexual assumida, Lady Gaga falou que as 'lésbicas são mais namoráveis que os homens héteros'. Em entrevista, a cantora também fala sobre drogas e defende Miley Cyrus

Lady Gaga se assumiu bissexual logo que surgiu na mídia. Durante o programa Watch What Happens Live nesta quarta-feira, 11, ela voltou a falar sobre o assunto. “Eu já dei alguns mergulhos na lagoa da senhora. Eu gosto de garotas, já disse isso. Eu sei que as pessoas acham que eu falo as coisas para chocar, mas eu realmente gosto” , afirmou.

Namorada do ator Taylor Kinney há dois anos, a cantora confessou que sempre preferiu ter relacionamentos sérios com mulheres. “Para mim, é parecido com o que sinto com garotos. É uma coisa mais de energia. Eu costumava ir a clubes lésbicos o tempo todo. Eu prefiro ir neles porque acho as lésbicas mais ‘namoráveis’ que os homens héteros, quando se trata de ficar com você. E eu realmente gosto disto”, declarou. “E foi assim até eu achar um cara que conseguisse chegar em mim tão forte como uma lésbica que eu me apaixonei”, disse.

+ Lady Gaga usa look do brasileiro Alexandre Herchcovitch pela quarta vez

Drogas

Quando foi perguntada qual foi a última vez que tomou ecstasy na vida, Lady Gaga disse que era ‘difícil se lembrar’, mas deu risada e aconselhou aos fãs: “Tomem cuidado. Se você conhecer Molly (um dos apelidos para a droga) muito bem, você pode acabar ficando como eu”.

+ Lady Gaga é acusada de mentir sobre shows lotados; cantora diz que é 'perseguida'

Miley Cyrus

Em defesa de Miley Cyrus, que causou polêmica no Video Music Awards, Lady Gaga falou que as pessoas precisam deixá-la em paz. “Se você tem algum problema com isso, apenas mude o canal”, declarou. “Eu não entendo a incessante necessidade de odiar as coisas. Ela tem 20 anos? Eu lhes digo isso: Ela está crescendo na frente do mundo todo e talvez não esteja feliz com as coisas que ela fez na carreira dela quando era mais nova e quer ser livre, então a deixe fazer o que ela quer”.

Porém, Lady Gaga criticou a febre do Twerk, dizendo que as pessoas precisam parar de ‘colocar o T na frente do werk (gíria para trabalho)’.

por CARAS Online
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (236860)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A Fazenda: Andréa Nóbrega revela o que achou da saída de Tati Dias do reality show Andréa afirma que a 'A Fazenda' ficou mais leve sem Tati
  2. 2 Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e desabafa na web
  3. 3 Fernanda Lima posa de top e barrigão de grávida se destaca
  4. 4 Sabrina Sato adianta detalhes do seu novo programa na Record
  5. 5 Internautas elogiam encontro de Ana Maria Braga com Faustão
  6. 6 A Fazenda: Eliminada, Tati Dias detona ex-amiga Hariany
  7. 7 Evandro Santo é agredido brutalmente, após show em Marília
  8. 8 Ana Furtado encanta fãs ao revelar novo membro da família
  9. 9 Thiaguinho volta para o Instagram após separação de Fê Souza
  10. 10 Ludmilla assina com a Globo e ganha programa na emissora