CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miley Cyrus diz que sabia que ia ‘fazer história’ no VMA

Em sua primeira entrevista sobre o Video Music Awards, Miley Cyrus diz que ela e Robin Thicke sabiam o que estavam fazendo no palco da premiação. "Eu nem precisei pensar, porque aquilo era quem eu sou”, falou

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 10h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - AKM-GSI/SplashNews
Miley Cyrus - AKM-GSI/SplashNews

Miley Cyrus deu sua primeira entrevista sobre a polêmica performance no Video Music Awards, onde se apresentou ao lado do cantor Robin Thicke com uma coreografia bastante ousada. A cantora de 20 anos disse que não presta atenção aos comentários negativos que recebe.

“Eu e Robin, a gente dizia o tempo todo: ‘Você sabe que vamos fazer história agora’”, declarou. “O que é incrível é que três dias depois e as pessoas continuavam falando sobre. Vocês estão pensando sobre isso mais do que eu pensei quando eu fiz. Porque eu nem precisei pensar, porque aquilo era quem eu sou”, disse.

Dança de Miley Cyrus queima 530 cal em 50 minutos! Saiba como fazer o “twerk”e fique em forma!

Miley ainda comparou a performance dela com apresentações de Madonna e Britney Spears, que também romperam com a imagem de boa moça no passado. “Quantas vezes vocês não viram isso?”, perguntou. “Cada performance no VMA é sobre isso, você quer fazer história”, disse.

A cantora pode ter entrado para a história da música pop, mas nem todo mundo aprovou. Cyndi Lauper declarou que se sentiu mal pela novata. “Aquilo nem arte era”, disse. Kelly Clarkson usou duas palavras para descrever o que viu: stripper desafinada. E até Gloria Loring, a mãe de Robin Thicke, que cantou ao lado de Miley, fez comentários negativos. "Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma”, disse.

Do lado dela estão Justin Timberlake, Selana Gomez e Donald Trump, que aprovaram a apresentação da cantora.

Você sabe o que 'twerk'? Veja 11 celebridades no ritmo da dança que é sucesso nos Estados Unidos!

Assista à entrevista: