Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem crise! Justin Timberlake e Jessica Biel continuam juntos

Justin Timberlake comemorou o aniversário de Jessica Biel duas vezes nesta semana, com direito a jantar romântico e festa com dançarinas brasileiras

CARAS Digital Publicado em 07/03/2014, às 11h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Timberlake e Jessica Biel - Getty Images
Justin Timberlake e Jessica Biel - Getty Images

Apesar dos rumores de que Justin Timberlake e Jessica Biel teriam se separado após a passagem do cantor pelo Rock in Rio, no Brasil, onde teria supostamente traído sua mulher, parece que os dois continuam juntos e felizes. De acordo com a revista Life & Style, Justin fez duas festas de aniversário para Jessica, que completou 32 anos nessa segunda-feira, 3.

O cantor não pode acompanhar Jessica na cerimônia do Oscar porque estava viajando em turnê, mas, no dia seguinte, a atriz viajou até Miami para encontrá-lo. Os dois tiveram um jantar especial para comemorar o aniversário dela, com a presença dos pais de Jessica, que assistiram Justin fazer uma serenata para ela. Eles ainda cantaram parabéns cortando um típico bolo de casamento italiano.

Já na quarta-feira, 5, o casal foi se divertir com uma turma de 20 amigos no Cavalli Restaurant & Lounge, em Miami Beach. “Eles chegaram por volta das 1h20 e ocuparam um grande espaço”, disse uma fonte. Os dois pediram uma garrafa de vinho e assistiram ao show de dançarinas brasileiras. “Jessica parecia ser uma grande fã! Ela estava tirando fotos das dançarinas”, contou.

O casal deixou o local às 3h. “Eles pagaram e saíram, e parece que deixaram uma gorjeta muito boa para o garçom”, disse o informante da revista.