cinema PRÓXIMO PERSONAGEM!

Pronto para viver Sidney Magal nos cinemas, José Loreto compartilha clique inspirado no cantor

Ator mostra seu visual como Sidney Magal, seu próximo personagem nas telonas

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Ator mostra seu visual como Sidney Magal, seu próximo personagem nas telonas
José Loreto - Instagram/Reprodução

José Loreto usou as redes sociais nesta quinta-feira, 26, para exaltar o seu novo personagem nos cinemas, o cantor Sidney Magal.

Caracterizado, o pai da Bella posou para um clique e ressaltou a sua animação com a nova produção nacional. "Em construção para o meu sangue ferver por você!!! Um prazer gigante e uma honra contar essa história", escreveu o ator na legenda da publicação do Instagram.

Em março deste ano o cantor já tinha divulgado a novidade com os seus fãs. "O mergulho vai se aprofundando. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você, Sidney Magal. Deixa rolar, vai", disse na rede social. 

Com previsão de estrear em julho de 2020, o longa promete contar toda a história da vida pessoal e da carreira de Magal, hoje com 69 anos de idade. O filme é uma das obras mais aguardadas das produções brasileiras, tendo em vista que será inspirado na história de amor entre o cantor e Magali West, sua mulher, desde 1980. Na legenda da publicação, a qual aparece ao lado do astro da música brasileira, ele fez questão de citar uma entrega única neste novo ciclo de sua carreira.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que o global interpretará alguém famoso. José já teve experiência em dar vida à José Aldo, o lutador brasileiro de MMA.

Confira:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 07 Aug 2020 - 22:27:21 (330088).