Esporte Deu ruim!

Astro do MMA brasileiro pede desculpa por derrota e se justifica: ''Pior luta da minha vida''

Astro do MMA pediu desculpas pelo acontecido no último sábado, 11
Astro do MMA pediu desculpas pelo acontecido no último sábado, 11 Reprodução/Instagram


Lutador usou das redes sociais para se retratar após ter perdido 'em casa' e decepcionar fãs

A noite do último sábado, 11, não foi das melhores para parte dos brasileiros no UFC 237, que aconteceu no Rio de Janeiro. Entre as lutas, grandes nomes estavam cotados para celebrar mais uma vitória em casa, entre eles José Aldo, Anderson Silva e Jéssica Bate Estaca. Porém, só a garota acabou tendo um resultado positivo.

Após a derrota contra o australiano Alexander Volkanovski, José Aldo usou das redes sociais para avaliar sua performance no combate e pediu desculpa para os fãs, pela decepção que causou em grande parte do público presente, que esperava ansiosamente a vitória do carioca.

Mais Notícias

Incomodado com seu desempenho, ele classificou a luta como a pior da sua vida. Triste, o astro disse que já está conformado e começou a trabalhar, no dia seguinte, para um retorno triunfal.

"Nunca lutei tão mal na minha vida sem desculpa nenhuma, porque não sou disso, mas sei da minha capacidade e talento e não posso fazer isso, sem tirar os méritos do meu adversário que fez a luta dele. Fico triste comigo mesmo e transfiro tudo em mim, mesmo porque deixei acontecer e não fiz a luta que deveria fazer. Já passou e vamos pra próxima!", escreveu o lutador.

Ainda na publicação, Aldo agradeceu todos os torcedores que marcaram presença na Jeunesse Arena. Vivendo um momento decisivo de sua carreira, ele ainda ficou com uma grande interrogação na cabeça, afinal, ele pode não voltar a disputar o cinturão do peso-pena, tendo em vista suas últimas lutas e o fato de que seu contrato estar chegando ao fim com a organização.

"Queria agradecer a todos que estavam e torceram na arena e nas suas casas muito obrigado, agradecer a toda minha equipe", finalizou o craque.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 13 maio, 2019 (319597) | 18/06/2019 00:38:43

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Loira optou por um look deslumbrante para comparecer em um evento Grávida, Fernanda Lima ostenta look milionário em evento!
  2. 2 Yanna Lavigne abre o jogo sobre possibilidade de gravidez
  3. 3 Angélica, Xuxa e Eliana pretendem realizar sonho juntas
  4. 4 Arthur Aguiar posta foto encantadora da família
  5. 5 Simone Mendes surge pleníssima com decote vertiginoso
  6. 6 Cardi B passa por apuros com figurino e surpreende público
  7. 7 Ana Maria Braga inova no visual e faz mudança drástica
  8. 8 Felipe Franco faz primeira postagem após separação com Juju
  9. 9 Flávia e Otaviano protagonizam instante encantador na web
  10. 10 Paulo Betti se pronuncia após acusação de racismo