Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Deu ruim!

Astro do MMA brasileiro pede desculpa por derrota e se justifica: ''Pior luta da minha vida''

Lutador usou das redes sociais para se retratar após ter perdido 'em casa' e decepcionar fãs

CARAS Digital Publicado em 13/05/2019, às 21h07 - Atualizado às 21h29

Astro do MMA pediu desculpas pelo acontecido no último sábado, 11 - Reprodução/Instagram
Astro do MMA pediu desculpas pelo acontecido no último sábado, 11 - Reprodução/Instagram

A noite do último sábado, 11, não foi das melhores para parte dos brasileiros no UFC 237, que aconteceu no Rio de Janeiro. Entre as lutas, grandes nomes estavam cotados para celebrar mais uma vitória em casa, entre eles José Aldo, Anderson Silva e Jéssica Bate Estaca. Porém, só a garota acabou tendo um resultado positivo.

Após a derrota contra o australiano Alexander Volkanovski, José Aldo usou das redes sociais para avaliar sua performance no combate e pediu desculpa para os fãs, pela decepção que causou em grande parte do público presente, que esperava ansiosamente a vitória do carioca.

Incomodado com seu desempenho, ele classificou a luta como a pior da sua vida. Triste, o astro disse que já está conformado e começou a trabalhar, no dia seguinte, para um retorno triunfal.

"Nunca lutei tão mal na minha vida sem desculpa nenhuma, porque não sou disso, mas sei da minha capacidade e talento e não posso fazer isso, sem tirar os méritos do meu adversário que fez a luta dele. Fico triste comigo mesmo e transfiro tudo em mim, mesmo porque deixei acontecer e não fiz a luta que deveria fazer. Já passou e vamos pra próxima!", escreveu o lutador.

Ainda na publicação, Aldo agradeceu todos os torcedores que marcaram presença na Jeunesse Arena. Vivendo um momento decisivo de sua carreira, ele ainda ficou com uma grande interrogação na cabeça, afinal, ele pode não voltar a disputar o cinturão do peso-pena, tendo em vista suas últimas lutas e o fato de que seu contrato estar chegando ao fim com a organização.

"Queria agradecer a todos que estavam e torceram na arena e nas suas casas muito obrigado, agradecer a toda minha equipe", finalizou o craque.