tv Produção

Irmandade: Série nacional da Netflix com Seu Jorge ganha trailer

Com Naruna Costa e Seu Jorge no elenco, a série nacional da Netflix ganha trailler

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

Com Naruna Costa e Seu Jorge no elenco, a série nacional da Netflix ganha trailler
Seu Jorge - Reprodução

A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 19, o primeiro trailer de Irmandade, série nacional que estreia globalmente em 25 de outubro.

O vídeo apresenta a história dos irmãos Cristina (Naruna Costa) e Edson (Seu Jorge), os protagonistas da trama que se passa na cidade de São Paulo e é ambientada na década de 90.

Ao som de Capítulo 4, Versículo 3, canção do Racionais MC's, o trailer mostra a inauguração da Irmandade, em 1994, e as histórias de Darlene (Hermila Guedes), Ivan (Lee Taylor), Andrade (Danilo Grangheia), Carniça (Pedro Wagner) e Marcel (Wesley Guimarães), personagens que têm as vidas interligadas pelo crime.

Na série, Seu Jorge é Edson, um detento que comanda uma facção criminosa em ascensão e surge como líder de uma rebelião. Já Naruna Costa é Cristina, advogada e irmã de Edson que é usada como informante pela polícia para trabalhar contra o próprio irmão. Ao se infiltrar na facção, Cristina voltará a ter contato com o irmão que não via há anos e passará a questionar suas próprias noções de Justiça.

A primeira temporada da série, que tem a assinatura da O2, produtora de Fernando Meirelles, chega com oito episódios simultaneamente nos 190 países onde a Netflix está presente. Criada por Pedro Morelli, que também assina a direção-geral, Irmandade tem produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck e conta com Felipe Sant'Angelo como roteirista-chefe.

Além da produção da plataforma de streaming, o cantor é protagonista do filme Marighella, que teve a estreia cancelada no Brasil.

Confira o trailer clicando aqui

Último acesso: 07 Jun 2020 - 04:09:19 (329365).