Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Não quero mudar minha vida", diz Ansel Elgort após fama

O jovem de vinte anos revelou que deseja manter-se como uma pessoa simples no dia a dia

CARAS Digital Publicado em 10/01/2015, às 11h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ansel Elgort - Getty Images
Ansel Elgort - Getty Images

Ansel Elgort, protagonista dos blockbusters A Culpa é das Estrelas e Divergente, falou sobre o desejo de manter sua vida simples mesmo após a fama.

O jovem de vinte anos afirmou que continua morando no Brooklyn, um bairro de Nova York, e que não deseja mudar sua vida após o sucesso nos cinemas.

"Brooklyn é legal porque é um pouco mais calmo. Mesmo se as pessoas me reconhecerem, elas não dirão nada. Eu jogo basquete com o pessoal em uma quadra lá -- isso eu faço antes de qualquer filme ter sido lançado. E agora eles me dizem: 'Cara, o que você está fazendo aqui? Você ficou famoso'. E eu respondo: 'Ah, fica quieto'. Não quero ser tratado assim. Só estou tentando jogar basquete. Não quero mudar minha vida. Se todo mundo começar a me tratar como uma pessoa famosa vou ficar mal", disse o ator em entrevista para a Town & Country.

Questionado sobre os projetos futuros no cinema, Ansel diz estar esperando as melhores oportunidades. "Eu só estou esperando para chegar um projeto perfeito. Não importa o quanto de dinheiro me ofereçam. Tenho só vinte anos e não tenho uma família [para cuidar]. Vai chegar um dia que terei filhos e uma mulher", afirmou.