cinema REFLEXÃO

Após retornar aos palcos, Whindersson Nunes admite estar pensando em parar de trabalhar

Mesmo com o retorno aos palcos Whindersson Nunes admite estar pensando em parar de trabalhar

CARAS Digital Publicado segunda 25 novembro, 2019

Mesmo com o retorno aos palcos Whindersson Nunes admite estar pensando em parar de trabalhar
Whindersson Nunes retorna aos palcos - Instagram

Após passar um longo período afastado dos palcos para tratar a depressão, Whindersson Nunes voltou a se apresentar neste domingo, 24 na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O humorista está com o show A Volta Dos Que Não Foram, mas mesmo com o retorno ele não está totalmente satisfeito. Em entrevista para o jornal Extra, Whindersson revelou que pensa em parar de trabalhar por definitivo, mas que isso é algo para o futuro. 

"Vou parar, mas não do nada e muito menos para ficar à toa. Quando isso acontecer, acho que focaria no YouTube, porque consigo produzir no meu canto", contou.

Ele ficou afastado do trabalho de abril a agosto de 2019, e disse que utilizou deste tempo para refletir sobre o que era realmente importante para ele e sobre o  verdadeiro significado de felicidade.

"Aprendi com isso tudo que não é sucesso profissional que vai deixar você feliz. Porque se você tem êxito na carreira, mas sua mãe e seu pai não estão assim, e eles estão tristes, não adianta. A questão é deixar toda a família na mesma vibe, na mesma sintonia (para ficar feliz)."

O comediante mora em São Paulo com Luísa Sonza, sua mulher. Ele falou que mesmo longe dos pais, que moram no Piauí, mantém contato e nutrem uma relação muito saudável. 

"Minha família é muito reino animal. É ''Nasceu, tá bom, agora vai fazer suas coisas''. Mas eles vão lá em casa, e eu vou na deles. O amor sem dúvidas é o maior do mundo, mas funcionamos da maneira ''os problemas dos meus pais são deles e os meus são os meus'' 

Whindersson também está com um filme em cartaz, atuando em  Os parças 2, ao lado de Tom Cavalcante, Tirulipa e Bruno De Luca.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 18:19:04 (336028).